28.3 C
São Paulo
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

Sumaya Perez anuncia saída do carnaval após descobrir gravidez

Faltando menos de um mês para os desfiles das escolas de samba e com os preparativos a mil, a enfermeira Sumaya Perez anunciou sua saída da folia. A beldade descobriu que está grávida e por recomendações médicas precisará se afastar dos festejos. Sumaya deixa o cargo de rainha de bateria da Concentra Imperial e Madrinha da escola Arrastão de Cascadura.

  • Foi tudo muito rápido e surpreendente. Não esperava, mas Deus sabe de todas as coisas. Fique super feliz com a notícia, mas por recomendações médicas eu preciso ficar de repouso absoluto e me afastar dos festejos de carnaval. Já estava até com as fantasias prontas – revelou Sumaya.

A beldade ainda agradeceu a diretoria das duas agremiações que entenderam e compreenderam a situação mesmo às vésperas da folia. “Fico de fora do carnaval de 2025, mas as portas das duas agremiações estão abertas para mim. Agradeço de coração as diretorias pelo carinho comigo neste momento, desejo sorte nos dois desfiles, estarei torcendo e vibrando”, finaliza Sumaya.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio