Havia muita gente na Funerária aguardando a chegada do esquife com o corpo de Carlos Augusto, o Caco. Três mulheres, Pri, depiladora, Mila, massagista e Duda, personal trainer, tomavam chá na antessala e trocavam conversas maldosas sobre a curta relação entre o falecido e a doutora Tereca, amiga que conheceram num clube exclusivo.
- A Tereca nem parece enlutada. Nada de preto, óculos escuro, chororô.
- Também, pudera, a relação deles durou apenas 4 meses!
- Começou bem, degringolou e acabou rápido.
- Dizem que foi suicídio, mas o corpo tem vários ferimentos à faca no abdómen e nas costas.
- A Polícia suspeita que Tereca seja a mandante. Quem diria!
Tereca, pediatra, frequenta festas, altas rodas e vernissagens, mas é fraca de feição e vive só. Conheceu Caco numa oficina mecânica. Ele é charmoso como um exame de próstata. O cara é bruto! Muito distraído, perderia os testículos se não estivessem num saco. A vida dele melhorou após conhecer a doutora. Começaram a namorar, mas o rapaz carecia de um bom trato e banho de loja. Um dia, Tereca conferiu fotos e mensagens no celular do Caco e a casa caiu.
- Tudo começou com a mudança de hábitos depois que ele contratou uma certa personal trainer – estocou Pri, enquanto provava o chá.
- Calma lá, meninas – disse Duda. Dei um trato no Caco em consideração à Tereca. Ele é forte, mas precisava definir abdómen e bíceps. Lapidei o moço, em todos os sentidos, se é que me entendem, mas o início do problema tem a ver com massagem tântrica, óleos e sais, não é Mila?
- Momento, momento. A Tereca disse que ele sentia dores na lombar. Sou massagista e ofereci meus préstimos. Cuidei do Caco e dei uma geral, compreendem? Deixei glúteos e virilha tinindo para a amiga usufruir Parece que o começo foi quando ele resolveu se depilar, não é Pri?
- Êpa, êpa. Muita calma. Vi o Caco na piscina do clube. Barbeava mal, o corte de cabelo era cafona e tinha excesso de pelos. A Tereca merece alguém bem cuidado. Aproveitei para dar um trato em todas as demais funcionalidades, em benefício da amiga, claro.
- Alguém viu o Charlô? Era muito ligado ao Caco e já devia estar aqui.
- Tem razão. Ele cuida de todos os meus investimentos. Aliás, de todas nós. Derivativos, criptomoedas e outros nomes que eu nem sei o que significam. É fera no mercado de ações e prometeu que vai render uns 40%. Vendi uma casa, um carro e apliquei tudo.
- Nós também.
As três pensavam na futura riqueza e disputavam quem mais se aproveitou do Caco, mas calaram-se quando Tereca se aproximou.
- Oh, miga, que triste! Apesar do pouco tempo, você devia gostar muito dele, né? Fez um funeral de primeira.
- Era o mínimo que podia fazer. Agradeço as presenças de vocês. Do que falavam?
- Falávamos sobre como tudo começou. Há 4 meses, nem se conheciam e agora esse fim trágico. O que houve?
- Tudo começou quando conheci o Caco na oficina de um cunhado. Queria mudar de vida. Pensei: não tenho namorado e ele pode ser boa companhia no clube e nas festas. Aí começamos a sair.
- Poxa, muito legal. Ele era um cara bacana.
- Que nada. No início, também pensei, mas precisava lapidar muito. Disse que tinha três amigas do clube que poderiam ajudar: massagista, depiladora e personal. Como ele não tem grana e eu não queria gastar, sugeri que se deixasse seduzir por vocês para conseguir serviços grátis.
- Péra aí, miga. Então você empurrou ele para nós?
- Enquanto vocês amaciavam o cara, eu aguardava os resultados das investigações e exames clínicos. Era um completo estranho para mim.
- Investigações? Exames clínicos? Do que você está falando?
- Meu cunhado sugeriu investigar, pois havia boatos. Passei o caso para um detetive particular e pedi exames clínicos. Ele responde por furto, estupro, estelionato e outros crimes. Vivia num bordel, transava com meninas, rapazes e tem todo tipo de DST, algumas que nunca ouvi falar.
- Acusaram você de ser a mandante do crime. É verdade?
- Boato. O Cordeiro foi preso ontem e confessou tudo. Foi desavença por conta de dívidas e o imbecil ainda deixou digitais na faca.
- Quem é Cordeiro?
- Um ex garoto de programa que o Caco explorava, conhecido como Charlô. É investigado por crime de pirâmide financeira e criptomoedas. Costuma sumir com a grana dos investidores. Foi assim que tudo começou, mas ainda bem que terminou. Ah! Antes que eu me esqueça, baseado no prontuário do Caco, esta é a lista de exames clínicos que vocês precisam fazer. Saúde é o que interessa. Vida que segue.
Parabéns pela crônica. Gostosa a leitura e a trama escatológica.
Obrigado pelo apoio, Deise. Abs.
Muito bom, divertido e humor inteligente. Como sempre. Parabéns.
Obrigado grande Beatlemaníaco e amigo Mallagoli.
A casa caiu… kkkk
Como sempre, divertidíssima sua crônica, Laerte.
Parabéns!
Obrigado pelo prestígio, amigo Pascoal. Abraços.
Excelente! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Obrigado dra Denise. Sua opinião importa. Abs.
Muito obrigado, Denise.
Querido Laerte
Muito bom !
Adorei !
Aguardo para ler sua próxima crônica.
Bjs
Obrigado Renata. Nesta sexta, 10h, “Causos Conjugais”.
Que caco esse Caco! Muito boa, as meninas devem ter ficado desoladas, rsrsrs
Obrigado Cibele. A doutora é experta! KKK
Que mundo pequeno, né mesmo?
No final, todos se conheciam.
Laerte, mestre das crônicas ágeis povoadas por personagens incríveis!
Muito bom!
Obrigado pelos comentários Ita. Abraço.