Com as marcas Wella Professionals, OPI e Sebastian Professional, a companhia promove experiências exclusivas durante o Carnaval deste ano
A empresa líder no mercado profissional no Brasil, Wella Company, em parceria com Beleza na Web e Sephora, estará presente no NOSSO Camarote, no Rio de Janeiro, e em Salvador no Camarote Brahma, durante o carnaval de 2024. O evento, que acontece nos dias 09 a 12 e 17 de fevereiro, contará com ativações que vão desde o meeting point até experiências no local.
No Rio de Janeiro, Wella Professionals, convidam Celso Kamura e Romeu Felipe, embaixadores da marca da marca, para assumirem o meeting point, localizado no Hotel Nacional, e transformá-lo em unidades inéditas e exclusivas para o público do camarote ao lado de Beleza na Web. Durante os dias 09 a 11 de fevereiro, profissionais do C.Kamura assinarão o styling do público, enquanto nos dias 12 e 17, o ROM. Concept cuida dos preparativos.
A ativação ainda contará com curadoria de produtos da marca líder em coloração e tratamento no Brasil, Wella Professionals, e serviço de esmaltação assinado pela OPI, marca de esmaltes número 1 em salões do mundo. Como convidadas especiais de Wella, Vic Ceridono e Dandynha Barbosa marcarão presença no evento.
“Este é o ano em que fazemos 70 anos de Wella Company no Brasil e nada melhor do que celebrar participando de uma das maiores manifestações culturais brasileiras. No dia a dia, estamos presentes na rotina de beleza dos consumidores e nos salões de beleza, mas agora também estaremos juntos em momentos de folia e descontração” afirma Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing e Educação da Wella Company.
“Para a Beleza na Web, estar presente no carnaval do Rio de Janeiro com Wella e O.P.I, que são nossas parceiras de longa data, para promover ações inéditas e exclusivas durante o momento mais esperado do ano contribui para consolidar ainda mais a nossa presença no mercado de beleza”, comenta Bel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web. “A marca solidifica a sua importante trajetória com os profissionais da área ao unir os salões de seus renomados experts Celso Kamura e Romeu Felipe, embaixadores de Wella, neste projeto. A junção das três marcas potencializa os principais assets e forma o match perfeito para levarmos as maiores tendências para o público do Nosso Camarote” finaliza.
Já a marca Sebastian Professional, em parceria com a Sephora, leva ao Camarote Brahma um mini camarim disponível para que os convidados do camarote possam fazer penteados e ajeitar os cabelos durante a festa.
Por fim, a companhia deu início aos eventos de Carnaval marcando presença com a O.P.I no tradicional Baile da Vogue, que aconteceu na primeira semana de fevereiro, no icônico hotel Copacabana Palace, com nomes como Catarina Tourinho, Enzo Celulari, Rita Carreira e Brigitte Calegari representando a marca, além dos embaixadores Celso Kamura, Bel Ximenes e Ricardo Rodrigues.
Sobre a Wella Company
Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e ghd. Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho. Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas através dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders. Para saber mais sobre a Wella, visite www܂wellacompany܂com e siga no LinkedIn, Instagram e Facebook.
Autora:
Barbara Contini