28.3 C
São Paulo
segunda-feira, 18 de novembro de 2024

Novo canal Clube do Pharma chega para otimizar a jornada de compra do varejo farma

Solução da InterPlayers conecta farmácias, indústrias e os distribuidores 

A InterPlayers, o hub de negócios da saúde e bem-estar, anuncia mais uma estratégia para dar apoio à cadeia de farmácias no Brasil. O Clube do Pharma é mais um canal para conectar as indústrias ao ecossistema de saúde, trazendo a oportunidade de oferecer vários produtos para o varejo em um só lugar.  

A solução facilita a jornada do varejista, basta efetuar o login, acessar o carrinho, selecionar a sua farmácia e o distribuidor. Em seguida, pode escolher diversos produtos, efetivar a compra, confirmar os dados e finalizar a transação. Reunindo um painel de distribuidores parceiros onde o PDV tem a oportunidade de usar a modalidade looping, escolhendo diversos fornecedores na hora da compra, pensando na redução de ruptura dos produtos.  

E através das ações digitais, engajando o PDV com ofertas e campanhas exclusivas, tendo acesso à conteúdos diversos e exclusivos e materiais com tendencias de mercado que auxiliam na gestão do canal farma. 

Já para a indústria, os ganhos são vários, a plataforma apoia o branding levando audiência dos seus produtos para dezenas de farmácias, com possibilidade de positivação nas vendas, agilidade na divulgação de promoções e lançamentos para todos em um único local.  

“Depois de ouvir as dores do varejo farmacêutico do canal indireto, a plataforma chega para amliar a sinergia entre a cadeia farmacêutica em nível nacional. Para isso, a solução funciona de maneira intuitiva, dinâmica e fácil de usar, ampliando as possibilidades de ganhos da indústria”, explica Mário Nascimento, Gerente Sênior de Negócios e Plataformas Digitais da InterPlayers.  

Autora:

Jessyca Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio