Novos clientes poderão receber de volta até 1,5% do valor gasto na Black Friday deste ano, referente a transações feitas entre outubro e novembro
Segundo uma pesquisa do Google, as buscas pela Black Friday no Brasil aumentaram 24% em relação ao ano passado. 67% dos brasileiros planejam fazer compras nessa data, e sete em cada dez pretendem gastar o mesmo ou mais em comparação a 2022. É neste contexto que a principal plataforma de gestão de despesas de cartões corporativos do Brasil, Conta Simples, anuncia uma nova campanha para a Black Friday deste ano focada nas contas PJ, para empresas que investem mais no período e buscam levar vantagens diferenciadas aos seus clientes. Inovando no mercado financeiro, o objetivo da fintech é levar uma experiência diferenciada durante a temporada de compras, com vantagens exclusivas para novos usuários.
Aqueles que estão chegando receberão um cashback de 0,5% em gastos de R$200 mil até R$300 mil, e de 1,5% se gastarem mais do que R$301 mil. A empresa terá que realizar transações nos meses de outubro ou novembro para ter direito ao cashback, que será disponibilizado em conta a partir de janeiro.
Rodrigo Tognini, CEO e cofundador da fintech, ressalta que a empresa quer provar com a campanha que também é possível para as startups da área financeira inovarem na Black Friday e também gerar engajamento com os clientes pessoa jurídica:
“Benefícios como o cashback são ótimas oportunidades de valorização e fidelização de clientes, pois estamos entregando valor agregado para companhias que já possuem gastos programados para outubro e novembro. Com vantagens como essa, esperamos mostrar o nosso compromisso contínuo em ajudar as empresas a maximizarem seu potencial financeiro”, conclui o executivo.
Para mais informações sobre a Campanha Super Black Friday, basta acessar o regulamento completo.
Sobre a Conta Simples
A Conta Simples é a principal plataforma de gestão de despesas de cartões corporativos do Brasil. Com o propósito de oferecer autonomia para equipes e controle dos gastos financeiros das empresas, a marca oferece uma gama completa de soluções, desde uma plataforma de gestão de despesas por meio de múltiplos cartões corporativos, além da conta PJ.
Com mais de cinco anos de atuação no mercado, a Conta Simples é umas das maiores fintechs em termos de usuários e volume transacionado. Ao todo, são mais de 25 mil clientes ativos, além de mais de 360 mil cartões criados. Somente em 2022, a empresa transacionou o valor de R$11,5 bilhões.
Autora:
Bianca Bispo