25.2 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de julho de 2024

Godiva Propaganda é a responsável pelas ações do Refugio Patagonia na Oktoberfest 2023

Durante a maior festa alemã das Américas, a Godiva Propaganda será responsável pelas ações do bar da marca Patagonia, trazida ao Brasil pela Ambev, a maior fabricante de cerveja do mundo

São Paulo, outubro de 2023 – A Oktoberfest de Blumenau, considerada a maior festa alemã das Américas, acontece durante todo o mês de outubro. Para se ter ideia, na edição de 2022, 634 mil pessoas passaram pelos pavilhões do Parque Vila Germânica, onde acontece o evento anualmente. Esse foi o terceiro maior público desde 1996. Além disso, foram consumidos cerca de 683,3 mil litros de bebida durante o evento.

Para contemplar a festa alemã, uma das principais marcas que estará presente será a Refugio Patagonia – o bar da cerveja Patagonia, que nasceu em 2006, em Buenos Aires, capital da Argentina. De lá para cá, eles cresceram, criaram fronteiras e, aqui no Brasil em 2021, ainda ganharam a primeira receita brasileira e exclusiva, com o lançamento da Patagonia IPA.

Godiva Propaganda, agência full service/360º, atualmente é a responsável pela imagem da marca no país e, para este evento, está sendo aplicado um atendimento 360º, com toda a visão completa de franchising para o projeto.

“Hoje todas as ações de mídias sociais e Ponto de Venda (PDV) do Refugio Patagonia são de responsabilidade da Godiva, além das ações com experiências que acontecerão durante o período da Oktoberfest. Não apenas no evento de Blumenau, mas também nas demais unidades. Para a Refugio Patagonia, as ações reforçam a sua presença e autoridade neste evento. Para a Godiva, que sempre busca entregar excelência nos seus trabalhos, isso se torna ainda mais forte quando participamos de um evento tão grande e importante como a Oktoberfest. Também entendemos que entregar um bom trabalho é um dos principais pilares na relação agência e cliente que criamos”, comenta Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda.

Godiva Propaganda no mercado  

  

Com cerca de 3 mil campanhas e mais de 27 prêmios, sendo seis da ABEMD nos últimos 2 anos, a Godiva já conquistou grandes marcas, como o Cinépolis, que é a maior rede de cinemas da América Latina, Johnny Rockets, Lavoisier e TEVX, empresa especializada em transporte limpo.

Ao longo dos 21 anos de trajetória de Leandro Rampazzo, CEO da Godiva, 15 deles foi trabalhando com franchising profissional, liderando o departamento de marketing de grandes empresas até fundar a Godiva Propaganda. “A nossa missão na Godiva é, justamente, ajudar as empresas e franquias a aumentarem os resultados com campanhas e ações que geram impacto positivo. Em 9 anos de empresa, nós temos conseguido alcançar esse objetivo com os atendimentos à empresas de diversos segmentos”, comenta.

  

A Godiva também conta com um núcleo exclusivo para a área de eventos e é capaz de atuar desde o planejamento, projeto inicial até execução, tendo sido responsável por estandes de marcas importantes como Grupo Rão, Rock & Ribs, Grupo Burguês, TP-link e Rastelli.

Ficha Técnica

Agência: Godiva Propaganda
Título: Oktoberfest 2023
Cliente: Refugio Patagonia
CCO: Leandro Rampazzo
Atendimento: Gabriela Costa
Diretora de Criação: Denise Ikehara
Diretor de Arte: Victor Silveira
Head de digital: William Etchebehere Jr.
Aprovação do Cliente: Marcio Oliveira e Luciana Costa

  

Sobre a Godiva  

A Godiva Propaganda é uma agência full service/360º, capaz de superar os desafios e entregar resultados em todas as áreas da comunicação, desde campanhas on e off, até mídia de performance, CRM e automação, Inteligence Mkt, sites e sistemas e planejamento. Criada há 9 anos, a agência já desenvolveu cerca de 3 mil campanhas e atendeu mais de 11 países com o seu trabalho.  

Autora:

Maria Fernanda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio