A faixa será liberada somente em fevereiro, com divulgação de imagens promocionais do single sendo disponibilizadas hoje.
Os artistas revelaram que já estão com o clipe gravado e que esse será o HIT que marcará suas carreiras. Focado em sensualidade e conotações explícitas, a música se trata de um funk proibidão que promete agitar as pistas de dança, casas noturnas e boates de toda a comunidade LGBT+
“Ficamos um ano trabalhando nesse projeto, e o clipe foi elaborado em duas etapas, já a música foi um processo demorado, fizemos várias alterações ao longo de 1 ano de produção – revelou o cantor e ator Metturo em entrevista exclusiva.
“De tudo que fizemos, essa foi a melhor experiência, é uma música repleta de energia, de fervo, de vibração, e está em dois idiomas, mesclando a latinidade e brasilidade para todos os gostos, é um proibidão mas é isso que faremos e está tudo bem, no fundo todo mundo gosta – revelou cantora e atriz Veggari para a coluna.
Se tratando de um funk previsto para fevereiro, os artistas revelaram que essa foi a maior colaboração deles com maior investimento e se tratando de uma música chiclete, ela tem tudo para colar na mente do público.
Pela capa promocional o single será chamado de Sequência Bota Bota e contará com uma estética de luzes, energia, brilho e sensualidade, além de um toque de autenticidade e convenhamos é dessa energia que o Carnaval precisa.
Conhecidos no cenário pop brasileiro, Veggari é uma atriz cantora e empresária que atuou como Nicole no remake de Chiquititas em 2013 e Metturo é um ator cantor e influenciador controverso, que atuou em Corações Feridos e Carrossel, teve grande destaque na mídia por ser cotado para realities como A Fazenda 15 e A Fazenda 17.
O que ninguém esperava era essa colaboração surpresa entre dois ex-atores mirins do SBT e que promete.



