16.1 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Bom velhinho foi meu avô

Ele ensinou a não acreditar em bons velhinhos. Dizia que eles só existem em contos infantis. A realidade é outra. Nikolas Ferreira está alertando que: “devemos abrir os olhos com a esquerda”. Essa conversa de cuidar de criancinhas é conversa de bicho-papão. Não tem nada de proteger a sexualidade de seu filho. Eles querem, como disse a deputada Laura Carneiro, no projeto 4776/23: “precisamos proteger seu filho do discurso de ódio, preconceito e […]”.

Entendeu? A esquerda não está nem ai com pedófilos da internet. Seu objetivo é mandar e desmandar nas plataformas digitais. Querem postar suas verdades, como a multidão de gêmeos, e as maldosas velhinhas de 8 de janeiro.

Ainda acha que tudo é mentira, Fake News, invenções? Até o IOF? E o sindicato dos pescadores? Ei, acorda. Já tomou café? Olhe os jornais: a esquerda quer calar você. Estamos em agosto de 2025 e as previsões para 2027 dizem que não vai ter dinheiro para abastecer a ambulância, que levaria o paciente para o hospital. Ei, abram os olhos.

Pois, bom velhinho não é um Dinossauro, nem o dedo de Moraes que evidencia seu comparsa, “perdeu, mané”. Aquele é seu avô e não é procurado pela vovó Magnitsky, por mal comportamento.

Caso amanhã a China entre aqui e leve todas as nossas riquezas, não culpe a direita. Esta luta (vendada, amordaçada, sufocada) frente a um golpe que deu certo, emudeceram um povo, cortando sua língua.

O escritor do lago

Nascendo um mundo melhor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio