12.3 C
São Paulo
sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Black Friday é o tema na nova edição do MIDIACLASS da ADSPLAY

A ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, vai realizar mais uma MIDIACLASS nesta quarta-feira (27/8), a partir das 19h. O tema da aula ministrada ao vivo por Tainá Reverendo, Especialista de Mídia da ADSPLAY, e Vinicius Carleto, Executivo de Vendas da empresa, é “Estratégias de Mídia para o Varejo – Sua arma secreta na Black Friday“. 

Nesse encontro, voltado ao varejo, os colaboradores da ADSPLAY apresentam táticas de segmentação e formatos usados por grandes marcas para atrair clientes e impulsionar vendas na Black Friday, além de mostrar diversas soluções oferecidas pela empresa, como Mídia Programática, DOOH, Native Ads, Push Notification, Geolocalização, ADSMOTO e muito mais. A aula ainda terá simulações de planos de mídia ao vivo, baseadas nas demandas do público presente.

Até o fim de 2025, o MIDIACLASS terá mais 04 edições confirmadas, cada uma voltada para desafios reais do profissional de mídia, com foco em estratégias, formatos e datas sazonais e em breve, será divulgado o link de inscrição das próximas aulas. 

A desta semana é a segunda aula desta temporada da MIDIACLASS. Em julho, Bruno Oliveira, COO da ADSPLAY, e Gabriel Simão, Diretor de Mídia e BI da empresa, apresentaram “Mídia Programática sem Segredos – Além do Google e Meta: descubra novas formas de impactar com inteligência”. O conteúdo está disponível no YouTube da ADSPLAY

“A ADSPLAY tem como objetivo ajudar os profissionais de mídia a entenderem mais e melhor a Mídia Programática. Além da MIDIACLASS, também temos muito material no YouTube e um curso gratuito só sobre Mídia Programática, na plataforma ADSPLAY Educação”, explica Edu Sani, CEO da ADSPLAY. 

Para fazer o curso de Mídia Programática, é só acessar a ADSPLAY Educação

MIDIACLASS
Tema: Estratégias de Mídia para o Varejo – Sua arma secreta na Black Friday
Agenda: 27/08, às 19h, on-line e ao vivo (com certificado)
Professores: Tainá Reverendo, Especialista de Mídia, e Vinicius Carleto, Executivo de Vendas. 
Sorteio de um Kindle + o livro “Mídia Programática de A a Z”
Link para assistir ao vivo: https://lp.adsplay.com.br/adsplay-MIDIACLASS-ago-25

Cristiane Marsola
Cristiane Marsola
Jornalista com quase 30 anos de experiência em redação e agências de relações públicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio