17.7 C
São Paulo
quarta-feira, 6 de agosto de 2025

ADSPLAY anuncia VP de Vendas e Marketing

A ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, anuncia a promoção de Eduardo Abreu, ex-Diretor Comercial, para o cargo de VP de Vendas e Marketing.

Há 2 anos na empresa, Abreu assume nova posição com o objetivo de impulsionar o crescimento e a expansão da empresa, que recentemente anunciou ao mercado a aquisição da startup Pixel Roads, especializada na integração de canais de mídia digital com múltiplos formatos de anúncios em sistema integrado, simples e intuitivo.

Com vasta experiência na área comercial e de marketing, visão focada em resultados e na construção de relacionamentos com anunciantes e parceiros, o executivo passa a liderar ambas as áreas com alguns desafios.

“Inicialmente, faremos a integração dos times, da antiga Pixel com a ADSPLAY, mantendo as estruturas de forma eficiente, com os processos muito bem estruturados e foco nos resultados e no senso colaborativo”, comenta. “Marketing é uma extensão da área comercial, que precisa ser uma fonte de contatos, gerando oportunidades, criando entendimento do mercado sobre o que fazemos, qual é o nosso público e onde queremos chegar”, acredita.

Segundo ele, “os times sempre foram muito sinérgicos, e a ADSPLAY possui uma cultura muito forte e estabelecida, sendo o nosso maior ativo. Junto a isso, trouxemos uma segunda empresa para dentro de casa, que passa a ser mais uma alternativa dentro os diversos serviços que oferecemos aos nossos clientes”, revela o executivo.

Eduardo Abreu continuará respondendo para Edu Sani, CEO e fundador da ADSPLAY.

Cristiane Marsola
Cristiane Marsola
Jornalista com quase 30 anos de experiência em redação e agências de relações públicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio