A médica dermatologista Débora Cadore, referência em Medicina Capilar, Terapias Regenerativas e Gerenciamento do Envelhecimento, é a primeira profissional do Sul do Brasil a adquirir a tecnologia Evolla, uma avançada plataforma de radiofrequência estética que chegou recentemente ao Brasil. O grande destaque da novidade é o Evolla MP, sistema monopolar que entrega resultados visíveis desde a primeira sessão com mínimo desconforto e sem necessidade de tempo de recuperação, ideal para quem busca rejuvenescimento facial e corporal com praticidade e segurança.
“É o grande hype entre as sul-coreanas e agora está disponível aqui. Ele promove um lifting imediato, estimula o colágeno em profundidade e pode ser feito mesmo em peles bronzeadas ou negras, o que é uma revolução no segmento de radiofrequência”, afirma a Dra. Débora, que também leciona no ambulatório de cabelos e unhas da residência em Dermatologia da UFSC.
A tecnologia Evolla combina três tipos de radiofrequência: monopolar, microagulhada e multilayer, sendo o Evolla MP o carro-chefe por aliar alto desempenho e conforto. O equipamento aquece as camadas mais profundas da pele sem causar danos à superfície, graças a um sistema exclusivo de resfriamento contínuo à base de água, que funciona como um anestésico natural. Isso permite o uso de altas energias com mais segurança, ampliando os resultados sem dor.
O Evolla MP é indicado para pessoas a partir dos 20 anos, especialmente aquelas que desejam tratar rugas finas, flacidez leve a moderada ou que passaram recentemente por perda de peso, facelift ou lipoaspiração. O aparelho possui ponteiras específicas para olhos, rosto e corpo, adaptando-se às diferentes áreas com precisão.
Além do Evolla MP, a plataforma inclui ainda o Evolla XP, com radiofrequência profunda microagulhada, ideal para cicatrizes de acne, estrias e gordura localizada, e o Evolla RF, voltado para rejuvenescimento leve, melasma, tratamento capilar e cicatrizes. Todos os sistemas são não invasivos, rápidos e com baixo índice de dor.
Segundo a Dra. Débora, outro grande diferencial é a versatilidade. “A paciente pode fazer o procedimento hoje e embarcar amanhã para um casamento ou uma viagem de verão, sem nenhum downtime. Isso é transformador para quem busca um cuidado estético moderno, seguro e com resultado real”, reforça.
A tecnologia já está disponível na clínica. Agendamentos e mais informações pelas redes sociais ou pelo site oficial da clínica.
Mais sobre a Dra. Débora Cadore

Débora Cadore é médica dermatologista, CEO e diretora técnica da Cadore Clínica Dermatológica, em Florianópolis/SC. É graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), possui especialização em Dermatologia pela Santa Casa de São Paulo e em Oncologia Cutânea pelo A.C.Camargo Cancer Center. É especialista em Medicina Capilar, Terapias Regenerativas e Gerenciamento do Envelhecimento.
Realizou fellowships internacionais em cabelos, unhas, dermatoscopia digital e microscopia confocal na Università di Bologna e na University of Miami, além da University of Modena and Reggio Emilia, na Itália. Atua como preceptora da residência médica em dermatologia no Ambulatório de Cabelos e Unhas da UFSC.
É membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e integra sociedades científicas internacionais como a International Dermoscopy Society, International Trichoscopy Society, American Hair Research Society, European Hair Research Society e o Council for Nail Disorders.
Débora também é autora de capítulos de livros e artigos científicos em publicações nacionais e internacionais, além de palestrante em congressos médicos no Brasil e no exterior.