Serão dois dias de disputas no Centro de Treinamento de Basquete 3×3, em Diadema
No próximo final de semana (25 e 26 de julho), o Centro de Treinamento de Basquete 3×3, em Diadema receberá a última seletiva para o Challenger, que acontecerá em Brasília no mês de agosto. O canal da MCS (Marketing Consulting Sports) fará a transmissão ao vivo dos dois dias de evento.
Além da disputa, o evento contará com atrações com grupos de dança e música. Além de um torneio de enterrada, Dunk Contest, com jurados, entre eles estão os nomes dos jogadores da NBB Douglas dos Santos e Gustavo Basílio, e Caio The Vict, influenciador e uma das maiores referências do Brasil em SNKRS e cultura.
Todas essas atrações podem ser acompanhadas no Canal do Youtube da MCS, que fará toda transmissão.
Campeonato Paulista de Basquete 3×3
No mesmo final de semana (26 e 27 de julho) e no mesmo local, acontecerá a IV Etapa de Diadema do Campeonato Paulista de Basquete 3×3.
• DIA 26 DE JULHO – U 23 MASCULINO SÉRIE PRATA – Previsão de início 09h00;
• DIA 27 DE JULHO – ADULTO MASCULINO SÉRIE PRATA E U18 FEMININO – Previsão de Início 09h00
Serviço:
Seletiva para Challenger e Campeonato Paulista de Basquete 3×3
Sábado (26) e domingo (27).
CT de Basquete 3×3 – Rua Guaicurús, 97 – Conceição, Diadema
Transmissão: https://www.youtube.com/@MCSMarketingEsportivo
Entrada gratuita
Autoria:
Tuddo Assessoria