Cerca de 200 pessoas, entre profissionais de agências, veículos, anunciantes e fornecedores estiveram no Arraiá dos Mídias, promovido pela ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, no espaço Meu Quintal, em São Paulo (SP). A intenção do evento, que está em sua terceira edição, é reunir profissionais do Marketing Digital para uma confraternização.
“Este é um evento para o mercado. A gente trabalha 365 dias por ano para nossos clientes e o mínimo que a gente pode fazer para agradecer a parceria e também para trazê-los para perto é oferecer um evento como este”, contou Eduardo Abreu, Diretor Comercial da ADSPLAY.

O encontro foi uma típica festa junina, com comidas da época, como vinho quente, pipoca, cachorro-quente, canjica, arroz doce, paçoca e muito mais. Os participantes também puderam participar das brincadeiras como pescaria, jogo de argolas, correio elegante e boca do palhaço.
Presente nas 3 edições do evento, Nídia Calado, Head de Mídia da Seara, elogiou o espaço onde a festa junina foi montada neste ano. “Fico muito feliz de ver as pessoas do mercado interagindo e podendo falar, além do trabalho, um pouco da vida pessoal. A ADSPLAY consegue juntas as pessoas de agências, veículos e anunciantes para poder fazer uma boa troca”, falou.
Paulo Leocádio, Diretor de Mídia e BI da Mestiça, também gostou da terceira edição do Arraiá dos Mídias. “É muito importante para a gente confraternizar, conhecer profissionais de veículos e de outras agências também”, disse.
Outra profissional que mostrou animação na festa foi Sarah Pereira, Supervisora de Mídia na Peppery. “Uma festa como esta proporciona uma pausa na correria do dia a dia e também a conexão entre a galera do mercado. Fiz vários contatos”, afirmou.
O Arraiá dos Mídias também teve show da Banda Sim, conhecida no mercado por animar eventos sociais e corporativos em todo o Brasil, e a presença da mascote Babalu, além de uma dupla de atores representando Lampião e Maria Bonita.