Evento gratuito acontece sempre no primeiro sábado do mês, entre 14h e 18h
O Shopping Metropolitano Barra abre espaço para a solidariedade com mais uma edição da Feira de Adoção Pet, no dia 3 de maio (sábado), realizada em parceria com a ONG Adoção Carioca. A iniciativa oferece uma oportunidade especial para quem deseja aumentar a família com um companheiro de quatro patas, adotando cães e gatos resgatados que aguardam um novo lar.
A Feira de Adoção Pet é um evento gratuito, que acontece sempre no primeiro sábado do mês no Shopping Metropolitano Barra.
Sobre o Shopping Metropolitano Barra
Inaugurado em dezembro de 2013, o Shopping Metropolitano Barra está localizado no coração da Barra Olímpica, na Zona Oeste, a região que mais cresce no Rio de Janeiro. Sob a gestão da SYN, com ampla experiência no imobiliário comercial brasileiro, o empreendimento atende a uma população de cerca de 680 mil habitantes, abrangendo bairros como Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes e Vargem Pequena. Em uma região de fácil acesso, o Shopping Metropolitano Barra é rota para a Linha Amarela, a Transolímpica e a Avenida Ayrton Senna.


Serviço:
Feira de Adoção Pet no Shopping Metropolitano
Data: 3 de maio (sábado)
Horário: 14h às 18h
Entrada gratuita
Local: 2º piso (em frente à loja Alô Bebê)
O Shopping Metropolitano Barra fica na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1300 – Barra Olímpica, Rio de Janeiro – RJ. Telefone: (21) 3095-9044. E-mail: espacocliente@shoppingmetropolitanobarra.com.br
Autora:
Cida Farias