Linha é composta por porta-óculos, estojo, bag, pochete, tote bag e phone strap; Empresa apresenta sua linha para customização e sua agência de branding
A Femi Hearts traz à Expo Óptica 2025 a linha Fluor Hearts de acessórios. “Optamos por cores vibrantes porque nosso público é formado por pessoas arrojadas e que buscam um diferencial de estilo”, explica Gustavo Pastorelli Coutinho, diretor Executivo da empresa. A Expo Óptica 2025 é promovida pela Abióptica de 9 a 12 de abril, no Expo Center Norte, e é o maior evento do setor óptico da América Latina.
A coleção Fluor Hearts é composta por porta-óculos, estojos de óculos, bags, pochetes, tote bags e phone straps, proteção para os óculos entre outros itens. Os modelos são produzidos a partir de uma paleta de cores vibrantes. “Alguns itens podem ter mais de uma função, como os straps que servem tanto para óculos quanto para celulares”, diz o executivo.
Ao lado da Fluor Hearts, a empresa apresenta sua linha de produtos customizáveis, a Femi Box. O portfolio é composto por estojos e demais itens corporativos.
Femi LAB. A partir das informações colhidas no mercado, que muitas empresas têm desejo em lançar linhas customizadas mas não sabem como, a Femi Hearts criou a Femi LAB. Trata-se de uma agência de design com foco em desenvolvimento de marca própria. “Atuamos na construção do branding, da criação da logomarca, do desenvolvimento do produto ou até da coleção”, explica Coutinho. O foco são produtos do mercado óptico como estojos, lenços de microfibra, embalagens, expositores e todo o mix de mídia para divulgação, inclusive com uso de IA.
Autor:
Fernando Neves