25.1 C
São Paulo
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Wella Company prepara ações especiais para o Carnaval no Rio de Janeiro   

Wella Professionals, OPI, Koleston, Soft Color e Blondor proporcionam experiências exclusivas nos camarotes da cidade

Fevereiro, 2024 – Wella Company, líder no mercado profissional de beleza no Brasil, preparou uma série de ativações para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Wella Professionals, em parceria com Beleza na Web, toma conta do meeting point do NOSSO Camarote, com salões de beleza comandados pelos embaixadores da marca de 28 de fevereiro a 4 de março, e também no dia 8 de março. Já as marcas de varejo, Koleston, Soft Color e Blondor, estarão presentes no Camarote Arpoador entre os dias 28 fevereiro a 4 de março, oferecendo experiências como espaços de maquiagem e styling.  


A participação da Wella Company no Carnaval do Rio de Janeiro nos permite estar ainda mais próximos dos nossos consumidores, em um momento de pura autenticidade e diversão. Com ações que envolvem tanto nossas marcas de varejo quanto profissionais, nosso objetivo é proporcionar experiências que realcem a beleza e promovam a confiança“, conta Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil. 
 

No meeting point do Hotel Nacional, em parceria com a maior plataforma digital de beleza do país, Beleza na Web, os convidados terão uma experiência de styling com penteados exclusivos que serão criados pelos embaixadores de Wella Professionals, Ricardo Rodrigues, Celso Kamura e Romeu Felipe, além de esmaltação nas unhas com as cores vibrantes de OPI. Beleza na Web é a patrocinadora oficial do NOSSO Camarote. 
 

A ativação terá início com o salão RIRO, liderado por Ricardo Rodrigues, nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Em seguida, nos dias 2 e 3 de março, será a vez do C.Kamura, comandado por Celso Kamura. Para finalizar, Romeu Felipe encerrará a programação com o ROM Concept, nos dias 4 e 8 de março, durante o desfile das campeãs. Além disso, celebridades e influenciadoras passarão por transformações feitas pelos embaixadores, utilizando a nova linha Blondorplex, criada em parceria com Romeu Felipe, oferece tratamento exclusivo para os fios e resulta em cabelos 97% mais saudáveis e fortes, diminuindo a preocupação com a quebra do cabelo. 
 

Já no Camarote do Arpoador, as marcas de varejo Koleston, Soft Color e Blondor estarão presentes com espaços personalizados, incluindo bancadas exclusivas de styling e maquiagem, onde os foliões poderão se preparar e realçar o visual para a festa. Também serão disponibilizadas áreas instagramáveis para que os participantes registrem e compartilhem esses momentos especiais nas redes sociais. 

 

Sobre Wella Company 

A Wella Company é líder global no setor de beleza, com um portfólio inovador de marcas icônicas de cabelo, unhas e tecnologia de beleza para profissionais da indústria e consumidores, incluindo Wella Professionals, OPI, ghd, Briogeo, Nioxin, Sebastian Professional e Clairol, entre outras. 

Nossa visão inspiradora é permitir que as pessoas se enxerguem, se sintam e sejam autênticas, construída em mais de 140 anos de história na criação de uma beleza lendária. Nosso portfólio de marcas reflete este espírito ao serem credenciadas profissionalmente e, muitas delas, criadas pelo próprio fundador. A fusão de ciência, tecnologia e arte gera produtos de alto desempenho, diferenciados por tecnologias patenteadas.  

Artistas profissionais da indústria de cabelo e unhas, assim como consumidores amantes da beleza, estão no centro de tudo o que fazemos. Em apenas quatro anos, transformamos todo o nosso negócio e portfólio. Somos a marca número 1 em coloração profissional no mundo com Wella Professionals e a marca número 1 em esmaltes para salões no mundo com OPI. 

Ao trabalhar com uma comunidade global conectada e diversificada, composta por mais de 5 mil funcionários, nos empenhamos em agir e impulsionar resultados por meio de um “sentimento de dono”, guiado pelos nossos valores, espírito empreendedor e responsabilidade de equipe. Compartilhamos um desejo comum em impactar positivamente as comunidades onde estamos presentes.   

Nossa ambição é sermos uma das melhores empresas de beleza do setor, com um legado duradouro para as próximas gerações. Sonhamos grande porque sabemos que nosso potencial é imbatível. 

Para mais informações sobre a Wella Company, visite www.wellacompany.com e siga-nos no LinkedIn e Instagram. 
 

Sobre Wella Professionals   

Há 140 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Wella Company, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor. Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists. A Wella Professionals é a marca nº1 em coloração profissional no mundo e, no Brasil, somos líderes no mercado de coloração e tratamento profissional.   
 

Sobre Koleston   

Koleston mantém a intensidade da cor dos cabelos por até dez semanas e oferece cobertura perfeita dos brancos. Com tecnologia avançada, combate danos aos cabelos, hidrata tão intensamente quanto colore. Sua fórmula foi desenvolvida para realçar os 7 sinais de um cabelo saudável: cor vibrante, luminoso, macio, sedoso, forte, hidratado e fácil de pentear. O tratamento restaurador pós-coloração de Koleston conta com a tecnologia Plex, composta por ácido málico, garantindo ainda mais tratamento aos fios, a partir de um reparo tanto por fora quanto por dentro.   
 

Sobre Soft Color  

Soft Color é a coloração sem amônia da Wella, também conhecida como tonalizante. A marca se destaca por ter em sua essência a naturalidade e possuir uma nova fórmula vegana, garantindo uma cor 100% natural e até 4 semanas de cor e brilho radiantes. Com ingredientes naturais como aloe vera, óleo de coco e manteiga de karité, os cabelos se mantêm hidratados com 92% menos quebra, além da embalagem ser reciclável. Soft Color também se destaca por ser compatível com todo tipo e textura de cabelo, incluindo cabelos quimicamente tratados.  

Autora:

Barbara Contini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio