Manifestação patriótica na Paulista arrasta multidão e rouba a cena no 7 de setembro 

1
72

A manifestação pela liberdade de expressão na Avenida Paulista no último sábado, 07/09, atraiu milhares de seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro. O comerciante Jefferson S. Aguiar junto com cerca de outros 40 patriotas, partiram de Marília para participar do evento na capital paulista, uma viagem de 450 km. 

Jeferson – na foto com o Dep. Paulo Bilynskyh (PL-SP) – se esforça para estar presente nas aparições públicas do ex-presidente Bolsonaro sempre que possível afirmou que “não estamos lutando contra ninguém, apenas defendendo nosso direito de se expressar livremente, seja nas ruas ou nas Redes Sociais, inclusive no X”. (ex-Twitter).

Publicidade

O evento também foi marcado pela chegada de surpresa do candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal que acabou sendo impedido de subir no caminhão principal pelo pastor Silas Malafaia. Pablo havia sido convidado pelo próprio Malafaia mas o pastor entendeu que seu atraso (Marçal só chegou no finalzinho do evento) foi uma estratégia para poupar desgaste e então não permitiu sua subida no palco principal.

1 COMENTÁRIO

  1. Manifestação patriótica pela liberdade de expressão é uma forma velada de protestar contra o governo federal, legitimante eleito e ainda ou jamais digerido pelos bolsonaristas derrotados lambe botas do truculento déspota Jair Bolsonaro, o qual, ele e família, vive das benesses políticas, das “rachadinhas” imorais, das joias das arábias, comete ilicitudes, mas na maior cara de pau quer tirar onda de grande cidadão brasileiro, quando não passa de um ilustre impostor nacional. Bolsonaro e Lula são duas figuras polutas que envergonham o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui