21.3 C
São Paulo
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Ator Metturo fará primeira versão masculina da novela Rubí para o teatro.

Após surgirem especulações de que o ator, músico e influenciador Metturo iria interpretar Rubí Pérez no teatro, o ator não se pronunciou. Porém recentemente revelou através de sua assessoria que irá fazer um remake de 1 hora e meia no teatro interpretando o protagonista vilão que terá o nome de Diamante, nome da peça.

O ator tem 24 anos e já atuou como dublê na novela Carrossel do SBT, no filme pernambucano Divino Amor e foi um dos protagonistas de Doce Encanto, web filme produzido pela NET Filmes.

Metturo já havia feito a mesma peça em 2017 no teatro Luiz Souto Dourado no município de Garanhuns em Pernambuco, mas desta vez após chamar atenção pela as características de um homem latino e semelhança de vilão tendo sobrancelhas arqueadas e bem articuladas, além de um sorriso mordido de canto semelhante ao da atriz Bárbara Mori a intérprete de Rubí (2004).

Metturo / REPRODUÇÃO: Internet

O ator finalmente revelou que esteve ensaiando por 5 meses a peça, e que se trata de um remake da versão de Rubí 2004 com uma mistura da versão de 2020. E os personagens terão os sexos trocados já que se trata de uma versão masculina da trama. E pela primeira vez na história, a obra de Yolanda Vargas Dulché ganhará um remake masculino.

A história conta com Diamante Pérez um jovem que chama muita atenção pela sua beleza e sensualidade, porém é sem escrúpulos e cheio de perversidade, e ambição, estudando em uma universidade de ricos graças à a seu irmão Cristian que paga todos os gastos, e lá ele conhece Manuel rapaz rico que tem uma deficiência na perna, se tornando melhor amigo de Manuel, ele conhece sua namorada Helena, onde fará de tudo pra ficar rico roubando Helena de Manuel e fugindo com ela. Ao mesmo tempo que sofre de amor por Alessandra melhor amiga de Helena. Diamante passará por cima de tudo e de todos pra conseguir o que quer sem se limitar as maldades que terá que fazer.

De acordo com a assessoria do artista a peça terá estréia em Recife capital de Pernambuco, mas se render bons elogios e obter sucesso a peça poderá ter uma tour pelo Brasil.

Leia mais

Patrocínio