18.6 C
São Paulo
sexta-feira, 15 de novembro de 2024

Apostando na linha Clássicos, Milon lançacampanha de volta às aulas

Nas 105 lojas da marca, na compra de peças da linha, os consumidores ganham descontos especiais

Pomerode (SC), janeiro de 2024: Para o período de volta às aulas, a Milon desenvolveu uma campanha especial. Com inspiração europeia, a marca possui uma linha chamada Clássicos, apresentando peças lisas sem estampas, que são atemporais e ideais para compor o guarda-roupa de meninas e meninos. Os itens dessa linha são renovados a cada coleção e nunca saem de moda, podendo ser utilizados com as demais peças que compõem o armário da criança.

A linha encaixa perfeitamente nesse período de volta às aulas, em que muitas escolas permitem peças lisas em cores como branco, azul marinho e preto, para compor os uniformes. Assim, há uma grande variedade de blusas, camisetas, bermudas, shorts e calças, em modelagens tradicionais, com muito conforto.

“Para fomentar essa ação nas 105 lojas físicas que temos em todo o Brasil, investimos em uma vitrine temática, para que os consumidores possam conferir tais peças. Além disso, realizamos uma dinâmica de desconto progressivo aplicado aos produtos selecionados da linha Clássicos. Dessa forma, na compra de três peças, o cliente ganha 20% de desconto. Já na compra de cinco ou mais itens da linha, o desconto passa a ser de 30%. Essa é uma ótima oportunidade para que os pais possam incrementar o guarda-roupa das crianças, com peças coringas e ótimo custo-benefício”, finaliza Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.

Sobre a Milon:
No mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração europeia e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes exclusivos, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. Atualmente, são 105 lojas físicas em operação, sendo 77 franquias e 28 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

Autora:

Marcela Baptista 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio