21.7 C
São Paulo
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

Grupo GD projeta atingir 1 milhão de vendas online em 2023

Produtos são distribuídos por parceiros em todo o território nacional e companhia se destaca pelo atendimento de ponta a ponta

Com 30 anos de atuação no mercado de joias, o Grupo GD projeta atingir 1 milhão de vendas online em 2023, com foco na transformação digital da marca e na revolução digital do setor. Em 2022 esse montante saltou de 50 para 400 mil.

Já foram investidos R$ 400 mil no mapeamento dos processos e incorporação de tecnologia para garantir a automação das operações, mapeamento de processos e melhorias na transparência de dados, e tomadas de decisões.

O Grupo GD tem fabricação própria de joias em prata e mais de 11 mil produtos, entre anéis, brincos, colares, pulseiras, pingentes, tornozeleiras, piercings, berloques, conjuntos e joias personalizadas. A empresa produz cerca de 300 mil itens mensalmente, que são distribuídos por quase 19 mil revendedores, em todo o território nacional.

O diferencial da companhia é atender os parceiros de ponta a ponta. Além da oferta completa de produtos e entrega em todos os estados brasileiros, presta consultoria sobre o segmento de joias e atendimento ao cliente para dar suporte aos empreendedores e estimular novos negócios. Os atendimentos incluem treinamento sobre vendas, jornada do consumidor, entregas personalizadas e marketing para revendedoras, com foco em microempreendedores, empreendedores individuais e lojas com necessidade de complementar o leque de produtos.

A companhia tem 120 colaboradores, sendo 80% do quadro formado por mulheres. A equipe feminina atua desde a fábrica até o setor de vendas, em cargos estratégicos e de liderança. Hoje, o grupo conta com diversos departamentos sob o comando de mulheres como diretorias, gerências de produção e de vendas e supervisão.

O fundador do Grupo GD, Jose Antônio, explica que as estratégias da empresa, desde o investimento em tecnologia e inovação, até a valorização do time visam à profissionalização do mercado de joias no Brasil, bem como o aquecimento da economia do país.

“Nosso trabalho e modelo de negócios com forte presença feminina está focado em engajar novos empreendedores no segmento de joias para acelerar as possibilidades de ganho das famílias e o mercado brasileiro, com crescimento promissor do grupo e de nossos parceiros para os próximos anos”, analisa Jose Antônio.

Sobre o Grupo GD

Referência no mercado de joias B2B, o Grupo GD atua desde a fabricação de peças, venda, entrega e consultoria especializada aos parceiros. A companhia atende todos os estados brasileiros, com um mix de 11 mil produtos disponíveis e uma produção mensal de 300 mil peças, que são distribuídas por 19 mil revendedores online. Em 2023, a missão da empresa é alavancar a transformação digital do setor por meio de investimentos massivos em tecnologia e automatização de processos. Mais informações no site: https://ggjoias.com.br/.

Autor:

Matheus Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio