Modelos Diadora Strike e Diadora Loosa foram desenvolvidos com tecnologia para entregar conforto e agilidade em cada partida
Um dos principais players do mercado internacional de calçados, a Diadora – marca italiana de sportswear – é uma grande apoiadora do Tênis brasileiro. A marca que ganhou notoriedade por patrocinar o tricampeão de Roland-Garros, Gustavo Kuerten, anuncia o lançamento da nova coleção voltada para o esporte, os modelos Diadora Strike e Diadora Loosa, que levam tecnologia e maior conforto e agilidade aos atletas da modalidade.
“Para o lançamento dessa linha, estamos seguindo as diretrizes da Diadora Global e desenvolvemos um produto com visão e produção nacional”, comenta Milton Souza, Diretor Geral da Diadora no Brasil. “Os modelos que compõem essa coleção foram desenvolvidos para se adaptarem a todos os tipos de quadras e já são comercializados e validados em importantes mercados internacionais, como na Argentina”, explica.
Projetado para entregar agilidade e força, o Diadora Loosa é confeccionado com cabedal resistente e impermeável e sua sola conta com deslize suave em quadra, a fim de proporcionar melhor performance nos movimentos. O modelo se adapta a todos os tipos de quadra e foi desenvolvido com tecnologia para oferecer mais segurança, para que o atleta realize partidas com os pés bem protegidos.
Já o Diadora Strike reúne design clássico e tecnologia moderna, que se adapta a todos os tipos de quadras. Confeccionado com material sintético impermeável, os modelos contam com solado em EVA com calce macio que proporciona uma passada mais confortável em cada jogada, além de oferecer segurança sem comprometer a agilidade do atleta.
Presente em mais de 60 países, a Diadora vem se fortalecendo no mercado brasileiro após ter a fabricação, distribuição e o marketing assumidos pelo Grupo Oscar. Além da nova coleção para a prática de tênis, a marca preparou uma série de lançamentos para os próximos meses, entre eles a linha de importados.
Sobre a Diadora
Fundada em 1948 na Itália, como uma produtora de calçados para montanhas, a Diadora (www.diadorabrasil.com.br) se consolidou como um dos principais players esportivos do mercado internacional de calçados e vestuário. Presente em 60 países, no Brasil a marca atua desde 1996 e é conhecida por ter patrocinado alguns ícones brasileiros, como Zico, Ayrton Senna e Gustavo Kuerten e ganhou notoriedade por fornecer materiais esportivos para grandes times do futebol brasileiro, como Palmeiras, Vasco, Atlético-MG e Bahia, o que associou a imagem da marca ao esporte. Em constante evolução, a marca vem se renovando e investindo no lançamento de outras linhas, como Casual, Running e vestuário, a fim de expandir o alcance da marca em diferentes modalidades esportivas e públicos.








Autora:
Amanda Mastrorosa