19.1 C
São Paulo
sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Segunda edição do Varejo Experience Brasil 2023 debate as tendências do setor

Evento, realizado em Foz do Iguaçu (PR), foi um grande sucesso, reunindo grandes nomes do mercado, com participantes brasileiros e da América do Sul

A segunda edição do Varejo Experience Brasil, que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR),reuniu grandes profissionais do varejo nacional e um público acima do previsto, com participantes vindos de todas as partes do Brasil, além de países vizinhos. O evento, que nasceu da visão e da vontade de um dos maiores varejistas do país, Mário Valério Gazin, fundador do Grupo Gazin, contou com as presenças de Joel Jota, Tiago Brunet, Joaquim Levy, José Galló, José Luiz Tejon, Zica Assis, Ernesto Morechita, Giovanni Marins, Fabiano Zanzin, Gilclér Regina, Eduardo Terra, Eduardo Colombo, Luiz Marins, Marcelo Almeida, Antônio Koerich, Elias Awad e Osmar Della Valentina (Presidente do Conselho de Sócios e Presidente do GazinBank).

Varejo Experience Brasil abordou temas e tendências que já estão fazendo a diferença agora e moldarão os próximos anos do mercado. Para o presidente do Grupo Gazin, Gilmar de Oliveira, o evento novamente surpreendeu. “Foi um grande sucesso, superando a expectativa de colaboradores, fornecedores, expositores e do público em geral. Segundo os feedbacks que recebemos, a organização, estrutura técnica e de hospedagem, escolha de temas e palestrantes foram extremamente felizes e reforça o posicionamento do evento no mesmo nível dos maiores do país”.

Gilmar de Oliveira ressaltou a importância do Varejo Experience Brasil para o setor. “Esperamos que todo o conhecimento proporcionado nos dois dias de evento seja replicado pelos participantes, gerando uma sinergia positiva em favor do desenvolvimento das pessoas e do nosso país. E aproveito para parabenizar a todos os envolvidos na criação, organização e execução”.

Para Edson Oleksyw, Gerente de Marketing do Grupo Gazin, o Varejo Experience Brasil, que já começou grande em 2022, agora elevou seu nível e tamanho. “Nesta segunda edição tivemos milhares de participantes de todo o Brasil e de países da América do Sul. O evento trouxe palestrantes renomados, novidades em tecnologia, conceitos e soluções para o varejo que puderam ser apreciadas em dois dias muito intensos e repletos de conhecimento”. 

Autora:

Janaina Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio