No mundo do cinema, o período de gestação de um projeto pode ser uma dança delicada, e o filme “The Royals” não foge à regra. Há mais de um ano, esta grande obra tem sido meticulosamente elaborada, com capítulos selecionados passando por múltiplas revisões – uma prova da dedicação de seus ilustres coautores. O eminente ator e talentoso produtor de cinema, Tom Cruise, jogou seu chapéu no círculo literário ao lado da estimada Kate Copperfield para dar vida a esta obra-prima cinematográfica. No entanto, em meio ao seu fervor criativo, as areias do tempo representaram um desafio ,paralisando a publicação do projeto. Por causa da sua agenda cheia Tom Cruise e Katherine Copperfild, estão com atritos, e discussões para que ele decida terminar o filme.
Sussurros dos círculos íntimos de Katherine Copperfield se viu envolvida em um debate acalorado com Tom Cruise, implorando-lhe sinceramente que conseguisse momentos preciosos de sua movimentada agenda em prol da visão compartilhada. À medida que aumentam as especulações, outros produtores proeminentes, estão disputando um lugar para ser o produtor oficial desse brilhante historia da familia real. estão de olho nesta oportunidade tentadora, reconhecendo-a como um empreendimento que poderia gravar seu nome no livro da história cinematográfica, culminando potencialmente no cobiçado prêmio de um Oscar.
Na sua zelosa busca por acelerar a produção do filme, Katherine entabulou conversas com produtores alternativos, tudo em nome de acelerar a realização desta Obra.
Somando-se à intriga estão os nomes notáveis dos atores Brad Pitt e Keanu Reeves, que expressaram seu grande interesse neste roteiro tentador. O fascínio de “The Royals” é inegável, deixando o público em todo o mundo ponderando ansiosamente sobre quem emergirá como o arquiteto-chefe para tecer esta hipnotizante tapeçaria de drama real.
O mundo aguarda ansiosamente pela revelação dos próximos capítulos a serem escritos, pelo produtor que continuará a conduzir este magnífico projeto em direção ao seu destino deslumbrante.
Autora:
Karen Corrêia