19.1 C
São Paulo
sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Shore Party: evento acontece neste final de semana, no luxuoso Le Relais de Marambaia, em Guaratiba (RJ)

    O primeiro final de semana de setembro virá repleto de festa! O Le Relais de Marambaia, um luxuoso hotel em Barra de Guaratiba (RJ), será palco do “Shore Party”, nos dias 02 e 03, das 11h às 17h. O evento, une charme e bastante luxo em alto mar, tudo o que todo “carioca da gema” ama. Ao som da boa música Indy, pop, house deep, jazzstep e mpb o DJ promete momentos arrepiantes. 

   Na ocasião, as pessoas, ainda, curtirão experiências náuticas, com passeios de jet ski, sup..  e  poderão vir com suas próprias lanchas; para desgustar de todas as experiências sensoriais by Le Relais de Marambaia. O evento é Open Bar e Open Food, no Paraíso mais Instagramável da Costa Carioca. Serão momentos que jamais sairão da memória de quem estiver por lá.

  “Essa primeira festa inaugura o Deck M.A.R. , espaço de acesso a lanchas, barcos, jets, SUP, Caiaques, Canoas Hawaianas.. e oferece  serviço de Bar, Hospitality, SPA and more. Aqui,  tanto hóspedes quanto os privilegiados convidados poderão ter contato com toda esta diversidade ambiental, onde os oceanógrafos e biólogos conscientizam, preservam e cuidam  da área, com o inédito apoio do  Le Relais de Marambaia, que coloca a mais alta tecnologia de embarcações a serviço também da logística dos trabalhos desenvolvidos pelo Instituto de Preservação da vida Marinha”, explica a Gerente Geral, Renata Alonso. 

Para reservas, basta acessar o site do Le Relais de Marambaia, disponível em Le Relais de Marambaia, Rio de Janeiro, Brasil.

Instagram: @lerelaisdemarambaia 

Mais sobre o Le Relais

A arquitetura  remete a um Cruzeiro, onde as sete suítes, por sinal, uma mais charmosa que a outra e super espaçosas, são todas debruçadas no mar da restinga de Marambaia, tendo uma vista impagável. E de frente,a exclusividade de uma praia praticamente deserta. Além disso, o Le Relais de Marambaia  é a base do instituto de preservação das tartarugas da região. Assim, há o replantio de algas em toda o Costão da propriedade.

Autora:

Thamiris Vieira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio