21.9 C
São Paulo
quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Na 4ª edição, The Locals reúne marcas catarinenses neste sábado em Balneário Camboriú

Com o objetivo de unir e apresentar marcas autorais, focadas em e-commerce ou que buscam expandir a rede network e vendas, o The Locals chega à quarta edição reunindo em um mesmo espaço 12 empresas catarinenses de nichos diferentes. Em novo endereço, o evento ocorre no Mobiliáa neste sábado, 19 de agosto, das 14h às 20h. A entrada é gratuita.

Além de reunir marcas locais e regionais autênticas, o encontro busca promover maior reconhecimento no mercado para as empresas participantes, consolidar networking entre os convidados e as marcas, além de ser um excelente espaço para a exposição dos produtos e para proporcionar uma experiência completa de compra ao público em geral. 

Nas três últimas edições passaram pelo The Locals mais de 1.000 pessoas. Para este sábado, a expectativa da organização é que o número seja ainda maior e que os resultados possam ir além do encontro.

“O The Locals nasceu em 2022 na Praia Brava, com intuito de reunir marcas locais e regionais autorais e conectá-las com clientes especiais. Prezamos por marcas com propósito, em um dia de evento aberto ao público e com muitas atrações”, ressalta Ana Luísa Reginatto, uma das organizadoras do evento.

Uma das marcas a participar da 4ª edição do The Locals é a TIFT, empresa de calçados femininos que foi fundada em Lages e expandiu a atuação para todo o Brasil por meio do e-commerce. Com novo conceito e coleção recém-lançada, esta é a primeira vez que a marca participa do evento, oportunidade para mostrar de perto os diferenciais e a qualidade dos sapatos. 

“Aceitamos o convite para participar do The Locals para poder estar perto, estar junto das clientes, além de levar um modelo de Guide Shop para o evento, onde as clientes poderão ver, tocar, provar nossos calçados, comprar no site e receber os produtos em casa”, ressalta Mariana Tortelli, co-fundadora da TIFT.

Além da TIFT, estão confirmadas ainda as marcas Solto Design (peças decorativas em mármore), Sour Brazil (roupas femininas autorais), Green Drop (skincare), Shop Welle (beachwear), Shop Moments Home (mesa posta), Reboot Eyewear (óculos), Gabriela Costa Joias (semijoias), Balance (roupas fitness), Aurora Bebe Balneário Camboriú (roupas infantis), Ka Figueiredo Bags (bolsas) e Lamado Oficial (pijamas).

Para a Green Drop, marca de cosméticos produzidos à base de insumos naturais, a participação no The Locals é uma espécie de apresentação ao mercado. “Em 15 dias de lançamento, nossa expectativa é mostrar as nossas formulações cosméticas, livres de toxinas e conscientizar o máximo de pessoas sobre beleza limpa”, destaca Caroline Trierweiler, proprietária da empresa.

O The Locals ocorre neste sábado, 19 de agosto, no Mobiliáa, localizado na rua 916, nº 369, anexo à Boutique do Pão de Ló.

Autora:

Claudia Xavier

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio