15.4 C
São Paulo
quarta-feira, 24 de julho de 2024

Juliette mistura teatralidade e história em clipe “Sai Da Frente” 

A cantora mostra cada vez mais sua ligação com o pop no lançamento de seu clipe 

São Paulo, julho de 2023 – A cantora Juliette, mostra cada vez mais sua ligação com o pop no lançamento do clipe “Sai da Frente”. A canção reúne as tradições da artista com as características do gênero, que mistura instrumentos musicais típicos da música paraibana, como o triângulo, com elementos pop. 

Para alcançar essa atmosfera visual, a produção contou com o trabalho de color grading realizado pela equipe da Cora Post, empresa de pós-produção audiovisual. “O processo de pós-produção do clipe “Sai da Frente” foi muito divertido e gratificante. Sempre é incrível trabalhar com amigos talentosos como os que fizeram parte deste clipe. Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe de produção, de fotografia, dirigida por Gabriel Bianchini e a direção de Felipe Sassi, bem como com a Juliette e sua equipe criativa, para garantir a realização da visão artística”, explica Lucas Bergamini, Founder da Cora.

O objetivo principal da pós-produção em relação ao clipe era aprimorar a experiência visual e contar a história de forma única e envolvente. “Nossa intenção era destacar a energia e o talento da Juliette por meio de escolhas estéticas cuidadosas, criando uma narrativa visual que complementasse a música e envolvesse o público. O clipe traz elementos teatrais cruzados com pitadas da cultura regional brasileira. A famosa peixeira, inserida em uma atmosfera Shakespeariana”, indica.

A união dessas duas narrativas, para muitos contrastantes, só foi possível a partir do trabalho harmônico com as cores. “Por meio das escolhas de cor, pudemos unir esses dois mundos e criar uma atmosfera vibrante, ressaltando o estilo único da Juliette. Utilizamos cores vivas e contrastes dramáticos para transmitir uma mensagem de empoderamento e confiança”, revela Lucas. 

Para isso, trabalharam em conjunto com a diretora de arte do projeto. ” Focamos em realçar os tons presentes na direção de arte, assinada por Nídia Aranha, e em criar contraste cromático para que o espectador pudesse sentir mais o volume das formas e contornos. As escolhas de cores foram fundamentais para destacar a personalidade marcante da Juliette e a identidade visual do vídeo”, finaliza Lucas Bergamini.

Sobre a Cora Post:


A Cora Post é um estúdio de pós-produção de serviço completo que atende às indústrias de publicidade e entretenimento. A empresa colabora com agências de publicidade, produtoras, marcas e artistas em todo o mundo, transformando grandes ideias em realidade visual. Seu objetivo é criar narrativas visuais únicas que evoquem emoções e inspirem as pessoas. Cora representa uma nova abordagem para pós-produção, construída sobre os pilares da inovação e sinergia colaborativa.  A empresa especializada em pós-produção audiovisual,  também oferece serviços de color grading, edição, efeitos visuais e finalização para produções cinematográficas, televisivas e publicitárias. Saiba mais: https://corapost.com/

Autora:

Maria Carolina Rossi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio