Conheça as vantagens de apostar nesse segmento
Henry Ford, o grande empreendedor e fundador da Ford Motor Company, disse certa vez “se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda”. E essa ideia nunca perdeu sua importância. O objetivo de todo comerciante é vender seus produtos e serviços, aumentando sua rentabilidade e tornando sua marca conhecida.
É importante ressaltar que atingir essa meta sem utilização de divulgação é difícil. Sem reconhecimento, o comércio, o prestador de serviço ou o negócio não se destacam e não há novos clientes para impulsionar o empreendimento. Alinhar sua marca a uma publicidade e marketing efetivo faz com que os consumidores sempre pensem no seu negócio quando necessitarem de determinado produto ou serviço.
A propaganda traz valor aos comércios locais agregando credibilidade aos negócios, sendo importante que os comerciantes procurem auxílio de uma empresa que atinja os objetivos almejados com a maior precisão possível. O mercado retomou o folego e está bastante propício para aqueles que desejam iniciar um novo empreendimento. De acordo com pesquisa da ABF (Associação Brasileira do Franchising) o setor faturou R$ 211 bilhões em 2022, com crescimento de 14,3% em relação a 2021 e o segmento de comunicação teve um crescimento de 8,6%. Os dados apresentados validam que o setor de franquias e o segmento é uma escolha segura para aplicar recursos.
Mas, afinal, quem se beneficia com o marketing?
Estamos falando de um benefício em cadeia. Quando trazemos a propaganda para o comércio local, o fluxo de consumidores aumenta e consequentemente, aumenta as vendas e os lucros.
A Marketing Bag é uma franquia operada em home based, especializada em propaganda e marketing em saquinhos de pão, que são fabricados com material reciclável, tinta atóxica e cola livre de poliamida. Dessa maneira, as propagandas chegam às mesas de forma constante, atingindo o consumidor final.
Pensando em capacitar o franqueado a Marketing Bag traz materiais online, onde pode ser estudado de casa – de forma EAD e ainda disponibiliza um suporte individualizado e humanizado ao novo franqueado. “Já trilhamos esse caminho, conhecemos todas as dores do início da jornada. Nosso suporte possibilita caminharmos juntos e desviarmos das pedras. Nossa expertise passada através do nosso suporte ajuda a reduzir erros”, pontua André Jácomo – CEO e fundador da Marketing Bag.
O marketing é a ponte que conecta os produtos ou serviços de uma empresa aos seus clientes em potencial. É por meio dele que a empresa pode criar e fortalecer sua marca, construir relacionamentos duradouros com os clientes e, consequentemente, aumentar suas vendas e seu sucesso no mercado.
Para saber mais acesse: https://www.mktbag.com.br/
Autora:
Karol Romagnoli