Empresa destaca a importância da conexão com a audiência em momentos de tranquilidade e lazer com soluções personalizadas de um OOH não tradicional.
A helloo, empresa de mídia OOH com foco em edifícios residenciais e shopping centers apresenta para o mercado publicitário sua nova campanha com o mote “Onde as pessoas querem estar”. A campanha retrata como suas soluções se diferenciam do OOH tradicional, colocando o foco na audiência e garantindo alta complementaridade de meios.
Recentemente o grupo Aliansce Sonae anunciou sua fusão com a brMalls se tornando a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina e líder do setor no Brasil. Com a combinação dos ativos, a helloo, empresa de mídia do grupo, complementa seu portfólio totalizando 96 shoppings e 5 mil edifícios residenciais em cerca de 50 cidades. Chegando a impactar mais de 44 milhões de pessoas únicas mensalmente.
A nova proposta de campanha se comunica com o público em momentos de tranquilidade e lazer, onde de fato as pessoas desejam estar.
Com o mercado procurando cada vez mais o digital out-of-home, a helloo oferece soluções que diferenciam suas entregas dos grandes players do setor conseguindo identificar e reconhecer seus anunciantes através de dados como hábitos de consumo, geocomportamento, perfil de audiência, share of wallet, entre outros. Essas entregas possibilitam que as marcas criem uma maior conexão com sua audiência, construindo campanhas de comunicação mais assertivas e potencializando a complementaridade entre os meios.
A campanha prevê anúncios e banners em capas e contracapas de veículos especializados em marketing, conteúdos em tom divertido para redes sociais e anúncios em newsletters ressaltando para os anunciantes e agências de publicidade que um OOH diferenciado pode ser a solução que vai mudar o ponteiro e o negócio dos clientes.
Expert no comportamento da audiência, em casa ou no shopping, a helloo mostra como a relação com seu público aliada à inteligência pode construir conversas e marcar momentos. “Quando as pessoas escolhem estar em casa e quando definem o shopping como destino, elas se permitem ser elas mesmas e também estão abertas a novas trocas e experiências”, afirma Heitor Pontes, CSO da Helloo.

Sobre a Helloo
Fundada em 2016, a helloo está presente em 5 mil edifícios residenciais e 96 shoppings, em cerca de 50 cidades pelo Brasil. A empresa, que é o braço de mídia da recente fusão entre Aliansce Sonae + brMalls, alcança hoje uma audiência de mais de 44 milhões de pessoas mensalmente. A helloo oferece produtos de mídia digital, estática e múltiplas experiências com alta capilaridade para anunciantes que buscam todos os pontos de contato para causar impacto na jornada do consumidor, e principalmente da família.
Autora:
Fabiana