COM TÚNEL DE LED NO SHOPPING TIJUCA, HELLOO LEVA EXPERIÊNCIA DE ANÚNCIOS INTERATIVOS PARA CONSUMIDORES
A inauguração da nova mídia promete entregar resultados acima do esperado para anunciantes de DOOH e aumentar o potencial de receita de shoppings como um canal de mídia que promove a interação entre anunciantes e consumidores.
Novas formas e estímulos para impactar o consumidor em sua jornada, são ferramentas presentes nas conversas sobre a evolução do OOH e a helloo, especialista na comercialização de mídia digital em shoppings e elevadores residenciais pelo Brasil, está sempre olhando para essas tendências.
Com o intuito de posicionar o segmento de shopping no mercado publicitário com um olhar mais estratégico, conectando inovação, experiência e inteligência de dados, a helloo inaugurou essa semana, no shopping Tijuca no Rio de Janeiro, um de seus maiores ativos, um túnel de led que leva experiências imersivas aos consumidores. Com mais de 3 milhões de pontos de LED e mais de 50m2, o túnel irá transmitir anúncios interativos e proporcionar uma verdadeira experiência para os consumidores.
O espaço de mídia foi inaugurado com ótima aceitação do mercado publicitário e já conta com alguns anunciantes como Coca Cola, PB Cursos, Hospital São Vicente de Paula entre outros.
“Com iniciativas diferenciadas e customizadas para a necessidade de cada shopping, fortalecemos a estratégia, ampliando o potencial de receita dos shoppings através de novos produtos digitais,” afirma Heitor Pontes, CSO da helloo.
Com amplos recursos de inteligência de dados, planejamento, projetos especiais e tecnologia, a helloo vem investindo cada vez mais em formatos inovadores, de alto impacto, que possibilitam a agências e anunciantes estratégias diferenciadas para seus planejamentos de mídia, visando sempre impactar seus consumidores de maneira assertiva.
Hoje, o shopping Tijuca tem um dos circuitos mais completos de mídia da helloo em shoppings, com 38 faces disponíveis para veiculação. Além do túnel de led, o shopping tem em seu portfólio totens, colunas na praça de alimentação e mega banner. O shopping Tijuca tem um fluxo mensal de mais de 750 mil visitas no mês.
O formato de venda desse ativo funciona da mesma forma que o circuito interno de telas, através de slots de 15 ou 30 segundos.
Recentemente, a helloo inaugurou também um painel externo no estacionamento do shopping Tamboré, em São Paulo, que tem visibilidade para a rodovia Castelo Branco e impacta mais de 90 mil carros por dia.
Sobre a helloo
Fundada em 2016, a helloo comercializava mídia em elevadores residenciais conectando moradores a informações do condomínio, conteúdos editoriais, além de grandes, médios e pequenos anunciantes.
Em 2021, a empresa foi comprada pelo grupo BrMalls com o objetivo de consolidar todos os negócios de comercialização de mídia na mesma operação. Assim, a helloo teve seu portfólio ampliado e hoje conta com 70 shoppings, 5 mil prédios residenciais, mais de 10 mil telas espalhadas por todo o Brasil, impactando mais de 2 milhões de pessoas por dia.
Autor:
Adriano da Silva Santos