Logo quando estava começando a despontar Tom sofre um grave acidente na perna que o fez parar de trabalhar com o que mais amava. Pararam os shows, os eventos e pra variar veio a pandemia.
O acidente ocorreu em novembro de 2018 e está em tratamento até hoje, setembro 2022. Devido a complicações ele não o desanimou e decidiu que ficar parado não o ajudaria então começou a se movimentar pra dar vida a seu primeiro projeto.
“ser artista independente não é fácil lutamos pra conseguir um espaço e em meio a todas as dificuldades e aos pouquinhos conseguimos mostrar nosso trabalho”.
O Ep Meu Jeito tem quatro faixas dentre elas a regravação de seu primeiro trabalho informal o hit “Ta de Bobeira”. Com músicas dançantes com ritmo contagiante igualmente como as faixas “Movimento” e “Vai Descendo”.
A música “todo dia” que é um feat com o cantor Oliver Aldrin que também compôs a canção. Retrata as dificuldades dos artistas LGBTI+ encontram para serem notados, desde não estar dentro dos padrões, o bullyng e o preconceito ate mesmo em conseguir mostrar algum trabalho.
“renascer a cada dia é fundamental pra não deixar a peteca cair”.
Acompanhe Tom Andrade no Instagram.