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domingo, 1 de setembro de 2024

Giuliana Flores concorre mais uma vez como melhor e-commerce do Brasil  

Empresa já venceu quatro vezes o Prêmio Reclame Aqui, um dos mais importantes indicadores de reputação e eficiência do Brasil 

A Giuliana Flores, maior e-commerce de flores da América Latina, concorre mais uma vez ao Prêmio Reclame Aqui – um dos mais importantes indicadores de reputação de empresas no país. A marca está entre as melhores do Brasil na categoria: E-commerce – Nichado. Os resultados serão divulgados em dezembro. 

Em 2022, a premiação se torna ainda mais acirrada e aguarda 14 milhões de votos. Para entrar na disputa, as empresas precisam manter durante todo o ano as classificações Bom, Ótimo ou o selo RA1000. Nas edições anteriores, a exigência era de seis meses. 

O Prêmio Reclame Aqui completa 12 anos. Desde sua criação, vem premiando centenas de empresas brasileiras com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações. Mais do que um troféu, as companhias disputam o reconhecimento e a confiança do consumidor. 

Com 32 anos no mercado, a Giuliana Flores já foi campeã quatro vezes: em 2013, com 18.995 pontos; em 2016, com 24.813; em 2017, com 43.367 e em 2018, com 63.815 pontos – todas na categoria E-commerce Floricultura. 

Hoje, a empresa é líder no segmento de flores on-line. Ainda este ano, a expectativa é atingir quase 1 milhão de pedidos. A marca tem duas lojas físicas, mais de 30 quiosques próprios e 800 floriculturas parceiras em todo o território nacional, que trabalham de forma atrelada às vendas virtuais, já que a empresa está presente em mais de 300 marketplaces. Um novo canal de vendas também foi estabelecido quando firmou parceria com o iFood e passou a entregar produtos por meio da plataforma.   

Criada pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil. Com apenas 8 anos, o executivo, sempre visionário e determinado, vendia flores nas ruas e em um cemitério da Zona Leste de São Paulo. Aos 10 anos, trabalhou em uma floricultura para ajudar no sustento da família. A loja on-line, por sua vez, surgiu nos anos 2000 e se tornou referência no ramo. A empresa ocupa 70% do market share no Brasil, com mais de 360 mil entregas feitas por ano.  

Sobre a Giuliana Flores 

Criada há mais de 30?anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o?”boom”?da internet, quando várias empresas?”ponto.com”?fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken,?Milka, Natura,?Havanna,?Lindt,?Chandon,?Rommanel,?Vivedas,?Uatt?,?Kopenhagen,?entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende?a?mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017 e 2018, todos na categoria E-commerce?–?Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse:?www.giulianaflores.com.br

Autora:

Deborah Fecini

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