Influência direta da Copa do Mundo no consumo para a Black Friday será um dos destaques do levantamento exclusivo
A Nielsen, em parceria com a Toluna, apresenta nesta semana dados inéditos e exclusivos sobre as expectativas do mercado e dos consumidores para a Black Friday e a Copa do Mundo, além de apontar as principais tendências das marcas para estas datas. Com a proximidade destas duas datas tão esperadas, a líder global em medição, dados e análises de audiência promove no próximo dia 14 de setembro (quarta-feira) às 10h o webinar “O campo é nossa casa: Como a Copa do Mundo 2022 está influenciando no consumo para a Black Friday?”.
Entre outros dados, a pesquisa Nielsen/Toluna ajuda a criar um perfil do consumidor brasileiro, o que permite orientar as estratégias de publicidade das empresas para atrair o público em um ambiente tão competitivo. O estudo traz ainda um recorte de diversidade que retrata o comportamento de diversos grupos populacionais e suas decisões de compra. Com base nas informações, os anunciantes podem antecipar decisões de negócio e adaptar suas mensagens-chave no sentido de potencializar os resultados para estas datas comerciais.
Confira abaixo os principais temas que serão abordados no webinar:
– Quantidade de brasileiros que se interessam por futebol e costumam comprar na Black Friday
– Onde, com quem e em quais mídias as pessoas pretendem assistir os jogos da Copa
– Tipos de publicidade em que as pessoas mais confiam
– 10 empresas mais lembradas para a Black Friday (Top of Mind)
– Desejos de compra dos brasileiros para a Black Friday
– Comparativo entre a intenção de compra de pretos/pardos e brancos
– Intenção de compra feminina para Black Friday e Copa
– Comunidade LGBTQIA+ consome mais na Black Friday do que não membros
– Categorias mais lembradas para as compras de Natal
Para se inscrever, basta clicar em “inscreva-se” no convite abaixo.
O material será disponibilizado na íntegra após o webinar. Contamos com sua participação!
A Copa do Mundo move muito mais do que a paixão dos torcedores. O evento também aquece o mercado de consumo e influencia o planejamento de compras dos brasileiros, ainda mais que nesta edição a bola vai rolar junto com a Black Friday. Para o mês de Novembro, é necessário entender como tirar o melhor proveito desses dois gigantes em campo. A Nielsen realizará um webinar para apresentar dados inéditos de um estudo sobre as expectativas dos consumidores, como um evento pode impactar no outro, consumo e diversidade. Participe e entenda mais essas questões sob o ponto de vista da audiência para adequar as suas estratégias de negócio. Esperamos por você! INSCREVA-SE AQUI |
Autor:
Bernardo Torelly