28.1 C
São Paulo
domingo, 1 de setembro de 2024

Helloo & Shopping Ibirapuera consolidam circuito midiático em shoppings centers

Um dos empreendimentos mais relevantes da praça, atrai milhares de pessoas diariamente em São Paulo

Helloo, empresa de mídia OOH do grupo brMalls, anuncia o crescimento de seus parceiros em shoppings com a chegada do Shopping Ibirapuera ao portfólio de São Paulo. Presente em mais de 70 shoppings e mais de 3 mil residências em todo o Brasil, a novidade reforça a expertise da empresa na comercialização de OOH em shoppings, com o intuito de posicionar o segmento de shopping centers no mercado publicitário com um olhar mais estratégico voltado a uma audiência qualificada para os anunciantes.

Considerado um dos shoppings de maior relevância e alcance na cidade de São Paulo, o Shopping Ibirapuera recebe mensalmente mais de 2 milhões de consumidores. Junto com outros empreendimentos como Center Norte, Interlagos, Aricanduva, Tamboré, Villa Lobos e Internacional Guarulhos, o novo parceiro compõe um circuito qualificado e de alta relevância comercial para os anunciantes que buscam diversificar seus investimentos de mídia.  Com essa composição de ativos e integrando um total de 27 shoppings na praça, a Helloo passa a penetrar em quase 40% da população das classes ABC em São Paulo.

O Shopping Ibirapuera irá receber um inventário moderno e diferenciado com mais de 10 telas para veiculação dos anunciantes da Helloo, localizadas nos pontos de maior circulação do hall e alto impacto. As telas começam a operar no shopping a partir de novembro.

“Essa parceria é fruto de toda expertise que estamos desenvolvendo para a comercialização de mídia em shoppings nos últimos anos. O conhecimento sobre o business de mídia para possíveis parceiros relevantes como o Shopping Ibirapuera demonstra a força que a Helloo tem conquistado no mercado publicitário. A chegada do shopping para o portfólio da Helloo consolida a nossa estratégia de ativos relevantes na praça de São Paulo e diferencia ainda mais nosso discurso para o mercado anunciante.”, afirma Rafael Saito, Diretor da Helloo na vertical shopping.

Sobre a Helloo

Fundada em 2016, a Helloo está presente em mais de 3 mil edifícios residenciais, em mais de 20 cidades pelo Brasil. Em maio de 2022 a empresa passou a integrar em suas possibilidades de comercialização, a vertical de shopping centers com mais de 70 ativos em seu portfólio. Sua audiência alcançou então 3,1 milhões de pessoas diariamente. A empresa oferece produtos de mídia digital com alta capilaridade para anunciantes que buscam todos os pontos de contato para causar impacto na jornada do consumidor, e principalmente da família.

www.helloo.com.br

Autor:

Adriano

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio