22.8 C
São Paulo
segunda-feira, 22 de julho de 2024

O casamento de Ana Clara e Roslan Alves

Dentre tantas histórias da Fazenda Boa Vista desde suas antiguidades até os dias de hoje, há um acontecimento recente que poucos conhecem, entretanto, é revestido de uma beleza poética e histórica que é impossível deixá-lo registrado apenas nas memórias de Ana Clara Sales e Roslan Alves: a inesquecível confraternização dos noivos no antigo cocho dos escravos da fazenda mais antiga de Bananal- SP.

Devido a pandemia que assolou o nosso mundo desde 2019, os noivos convidaram apenas familiares de perto e padrinhos e, os demais que não pode receber o convite para prestigiar a cerimônia religiosa e a confraternização, receberam o convite online para assistir a transmissão ao vivo da cerimônia, e sim, convidando a todos a prestigiar o casamento mais sonhado de toda vida, da noiva Ana Clara Sales de Lima, filha de Nelson e Regiane e do noivo Roslan Alves, filho de Antônio Carlos e Rosana, na igreja Matriz. Ocorrido dia 06 de novembro de 2021, as 10h00 na paróquia Bom Jesus do Livramento, localizado na praça Pedro Ramos.

E, como sonhado, após a cerimônia religiosa, realizada pelo padre Anderson Cruz, Ana e Roslan partiram de fusca que a conduziu até a igreja e, juntos aos seus familiares, padrinhos e convidados, foram para a confraternização na fazenda mais antiga de Bananal- SP, onde todos nos aguardavam em grande festa.

Na fazenda Boa Vista, toda ornamentada de flores, comidas a fogão de lenha, doces, bolo e muita música, valsa e forró. Um cantor e compositor animou a chegada dos noivos com uma música de sua autoria e de outros cantores, dedicada à Ana Clara e ao Roslan! Após a confirmação de marido e esposa na igreja, o champagne selou o primeiro brinde do casal, de muitos brindes que será blindados por toda vida!

Ao final da confraternização, teve a festa da gravata, onde os padrinhos passaram de mesa em mesa para recolher a gorjeta para a viagem mais sonhada dos noivos. 

Esse amor de Ana e Roslan, teve esse dom de me levar ao mundo das paixões sedentas e acreditar que o amor existe sim! Ambos se conheceram na pandemia, namoraram na pandemia, noivaram na pandemia e por fim, casaram na pandemia. Sim, o amor tem a ver com: paciência, bondade, respeito, confiança e acima de tudo, companhia! E que o amor deste mesmo casal, se eternize para a “ofutura” gerações que virão de seus filhos, netos e bisnetos. Assim, como os fotógrafos contratados pelos noivos, que clicaram os momentos mais emocionantes vividos pelos noivos na cerimônia e confraternização, que Ana e Roslan, irão guardar essas memoráveis fotos incríveis no álbum da vida para mostrar aos seus futuros filhos e gerações que virão no decorrer de suas vidas.  

E por fim, Ana e Roslan casados, se tornado pessoas únicas, uma só, sejam sempre guiado com as benção divina de Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida, que a poesia estejam sempre presente na vida de vocês, o amor também! Gratidão, por nos proporcionar inspiração de amor, imbatível amor!

Autor:

Lucas Dolher

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio