Belo Horizonte, MG 2/8/2022 – O diferencial é que os clientes potenciais que são enviados para cada advogado, são altamente qualificados. Passando por um processo de triagem internaA plataforma que une CRM para gestão de clientes com indicações semanais para advogados.
Lawtech é um termo usado para startups que usam tecnologia e software para fornecer serviços que apoiam o mercado jurídico. Essa é uma tendência que vem aparecendo cada vez mais na rotina do profissional de Direito.
Pesquisas do TNS Research mostram que as empresas que se aliam aos avanços tecnológicos para otimizar o tempo nos escritórios cresceram, em média, 60% a mais em comparação às que dispensaram as facilitações da tecnologia e preferiram alguns processos manuais.
A tecnologia utilizada pelo Bragi, uma plataforma que une um software de gestão e uma inteligência artificial, consiste no uso de mais de 80 bancos de dados. A ferramenta tem como objetivo formular o funil de indicações de clientes qualificados para cada advogado, além de ser possível a personalização de acordo com cada nicho de atuação.
“De acordo com os estudos da Agenda 2022, os principais investimentos em tecnologia serão em aplicativos, sistemas e ferramentas de gestão e gestão de dados. A tendência não está somente na área do direito, é uma busca cada vez maior por ferramentas e plataformas para acelerar a produtividade e otimizar o tempo. Plataformas de gestão de clientes facilitam a organização, com acesso a relatórios e insights que auxiliam os escritórios a tomadas de decisão mais ágeis”, complementa o CEO do Bragi, Diego Starling.
Ainda segundo a universidade americana Harvard, clientes vindos através de indicações são 18% mais leais do que clientes adquiridos através de outras estratégias de marketing. Além de possuir um valor vitalício 16% maior, o que aumenta de forma escalável a receita dos escritórios.
Website: https://bragiadv.com.br/bragi-crm/