15.9 C
São Paulo
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Bebidas Fruki traz novidades para 33ª Exposuper com lançamentos, edição limitada e novas embalagens

Produtos chegam ao mercado simultaneamente à feira realizada em Joinville

A Exposuper, Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) retorna ao calendário de eventos presenciais em Joinville, após dois anos. Em 2022, a 33ª edição ocorre de 21 a 23 de junho no Complexo Expoville. Com o tema Acelerando as Transformações do Varejo, a organização estima a geração de R$ 500 milhões em negócios nos três dias de programação.

E a Bebidas Fruki preparou grandes novidades para apresentar em primeira mão ao mercado catarinense com objetivo de estar presente cada vez mais no dia a dia dos clientes. As vendas no estado cresceram 97,9% em volume no trimestre mais recente, um desempenho recorde. As principais novidades são a edição limitada do refrigerante Fruki Berga, os novos produtos do energético Elev e as novas embalagens de toda linha de refrigerantes.

Fruki Berga é o primeiro produto sazonal da empresa e estará disponível nas gôndolas dos mercados após o dia da abertura do evento. “Fruki Berga vem para movimentar o mercado e gerar conexão com o consumidor. Queremos celebrar o “Sabor de Estar Junto” em todas as estações do ano. Por isso, o primeiro produto sazonal da Bebidas Fruki tem no sabor a fruta típica do inverno, a bergamota, com o aroma natural extraído da própria fruta”, explica Maria Eduarda Bastos Gigena, gerente de marketing da Bebidas Fruki.

A ideia foi desenvolvida a partir de uma campanha digital relacionada ao Dia da Mentira, 1º de abril, em que a empresa anunciou, de brincadeira, Fruki Quentão. O post tinha o intuito de instigar o público a dizer qual novo sabor gostaria que a Fruki lançasse. Bergamota foi um dos nomes mais mencionados.

A Fruki Berga completa a linha de refrigerantes da Bebidas Fruki – Fruki Guaraná, Fruki Guaraná Zero, Fruki Cola, Fruki Cola Zero, Uva, Laranja e Limão. Todos os refrigerantes Fruki chegarão às gôndolas a partir de julho com visual mais moderno e atrativo.

As novidades que a Bebidas Fruki traz à Exposuper não param por aí. A empresa lança a linha de energéticos Elev com novos sabores e formatos, em embalagens reformuladas pela agência John & Hackmann Co.

A aposta no produto se dá pela impulsão deste mercado, que cresceu 34% no Brasil em 2021 na comparação com 2020, de acordo com Scanntech. As bebidas energéticas passaram a fazer parte de diversas ocasiões de consumo na vida das pessoas. Dentre elas, a substituição do café para proporcionar energia no trabalho e nos esportes e também a compra de bebidas para fazer drinks em casa, justificando esse número.

Somam-se ao Elev Original, os sabores Zero e Frutas Tropicais, que chegam aos mercados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina no mês de junho, já em novo formato: garrafa PET 2 litros. A tradicional apresentação em lata 473ml será lançada com o novo conceito em julho.

“Atenta ao movimento do setor, a Bebidas Fruki enxergou a ascensão no segmento de energéticos e identificou a necessidade de atualização de visual para gerar valor e experiência, além de ampliar o portfólio de embalagens e sabores para atender as ocasiões de consumo do público”, explica João Miranda, diretor comercial da empresa.

Legenda das fotos: presidente Aline Eggers com os lançamentos e presidente Aline Eggers junto ao diretor comercial da empresa, João Miranda, em frente ao estande da Fruki na Exposuper

Fotos: Gabriel Richartz.

Autor:

Gabriel Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio