13.1 C
São Paulo
segunda-feira, 22 de julho de 2024

Fruki Laranjinha com novo rótulo chega aos pontos de venda de Santa Catarina 

Mudança na embalagem tem o intuito de modernizar o produto e acompanhar a evolução do cliente.

A Fruki Laranjinha, refrigerante da Bebidas Fruki muito querido no Estado, ganhará uma nova e moderna embalagem. A mudança segue a tendência do mercado em atualizar o rótulo, traduzindo as características da marca e do produto, assim como ocorreu, recentemente, com Fruki Guaraná. A nova embalagem do Laranjinha chegará aos pontos de venda de Santa Catarina ainda neste mês. 

O diretor comercial da Bebidas Fruki, João Miranda, ressalta que o Laranjinha – refrigerante de fruta contendo suco de laranja e de limão com 50% menos açúcares e sabor característico de laranja -, foi o primeiro refrigerante desenvolvido especialmente para o consumidor de Santa Catarina. A bebida chegou ao mercado na segunda quinzena de julho de 2020, na versão PET 2 litros e obteve uma excelente aceitação pelos consumidores em pouquíssimo tempo. O novo rótulo visa acompanhar a evolução do cliente  “A aceitação do Laranjinha foi excelente. Nosso intuito com a mudança na embalagem é modernizar um produto que faz parte da rotina da família catarinense.”, salienta Miranda. 

A BEBIDAS FRUKIA Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), foi fundada em 1924. A empresa conta com modernos equipamentos, tecnologia de ponta e equipe qualificada formada por cerca de 900 colaboradores. Suas sete linhas de produção automatizadas têm capacidade para fabricar até 420 milhões de litros de bebidas por ano. Fazem parte do portfólio da Bebidas Fruki os refrigerantes da marca Fruki, a cerveja BELLAVISTA, os sucos 100% COM/TEM, a água mineral Água da Pedra, a linha Sabores Intensos (Água Tônica e Citrus), o energético Elev e o Frukito. Mais informações estão disponíveis pelo www.fruki.com.br.

Autor:

Gabriel Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio