17.2 C
São Paulo
sábado, 31 de agosto de 2024

Minas gerais marca presença no case 2022 com Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track.co e pioneiro do NPS no Brasil?

O mineiro Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track.co, startup brasileira referência em gestão da Experiência do Cliente, confirma presença no CASE (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo), maior evento de Startups e Empreendedorismo da América Latina.  Organizado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), o CASE retorna ao formato presencial nos dias 17 e 18 de novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Responsável por trazer para a América Latina o NPS, um dos índices mais importantes para metrificar a experiência do cliente, Tomás Duarte, CEO e fundador da Track.co, compartilhará no CASE sua experiência de mais de 10 anos no mercado. “O atendimento ao cliente tem estado em constante atualização nos últimos anos. Com a participação do Tomás, o público terá a oportunidade de conhecer mais sobre o conceito de Customer Experience, que ainda não é muito aplicado no Brasil, e que tem um papel importante na relação entre a marca e o consumidor”, comenta Paulo Buso, diretor de marketing e vendas da Abstartups.

Sobre a Associação Brasileira de Startups
A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) promove o ecossistema brasileiro de startups, contribuindo com dados e desenvolvimento de startups através de programas inovadores sem fins lucrativos, existindo para construir o ambiente ideal para as startups transformarem o país. São mais de 7 mil associados que acreditam no trabalho da Abstartups. Ao longo dos seus 11 anos de existência, já realizou 150 eventos com mais de 180 mil empreendedores impactados. 

Sobre a Track.co

Fundada em 2012 por Tomás Duarte, Luiz Carvalho e Tatiana Carvalhais, a Track.co é uma startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento de CX. A empresa já impactou mais de 150 milhões de consumidores, promovendo 400 milhões de interações de clientes de 1.500 marcas em dez países, por meio de uma solução completa para o gerenciamento de dados da Experiência do Cliente e do Paciente, além de apresentar a causa raiz dos problemas e oportunidades de crescimento em potencial. Agora, ao adquirir a HFocus, a Track.co se tornou líder no setor de saúde, atingindo mais de 70% de market share do segmento.

Autora:

Juliana Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio