29.6 C
São Paulo
quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Celso Kamura, embaixador de Wella Professionals, compartilha como a educação transformou sua vida

Em celebração aos 70 anos da companhia no Brasil, Wella Professionals convida cabeleireiros a contarem sobre como a educação é importante para construir uma carreira de sucesso

A Wella Company, empresa líder no mercado profissional de beleza no Brasil, celebra seus 70 anos de atuação no país e convida cabeleireiros de sua comunidade a compartilhar histórias sobre o impacto da educação em suas vidas. Para dar início ao movimento, Celso Kamura embaixador de Wella Professionals, narra sua jornada no perfil do Instagram da companhia voltado à educação, o WellaEducationBR. 

Celso Kamura, embaixador da marca desde 2019, afirma que para continuar sendo relevante neste mercado, é fundamental investir em conhecimento. O cabeleireiro conta que iniciou sua carreira no final dos anos 70 e, desde então, busca estar sempre atualizado com novas técnicas e tendências do mercado de beleza. “Com a educação, minha carreira mudou, minha clientela aumentou, e meu trabalho se tornou mais valorizado. Foi uma verdadeira revolução e meu atendimento tornou-se mais sério” afirma o profissional.

Com mais de 30 anos de profissão, Kamura é conhecido em todo país por seu talento e assinatura inconfundível em seus trabalhos. O beauty artist destaca a importância de empresas como Wella, que não acreditam apenas nos cabeleireiros, mas também investem em seu crescimento: “a Wella desempenha um papel crucial na formação de cabeleireiros de sucesso, contribuindo para que esses profissionais se tornem completos, além de incentivar a criatividade e o desenvolvimento profissional”.

A marca também convida todos os cabeleireiros que que desejarem participar da ação podem ser compartilhar as suas histórias de como a educação teve um papel importante em suas carreiras no Instagram, marcando os perfis @WellaProBR e @WellaEducationBR e a #Wella70anosnoBrasil.

CURSOS GRATUITOS PARA CABELEIREIROS

Reforçando o compromisso em investir na educação destes profissionais, a Wella Company anunciou no dia 19 de janeiro, Dia do Cabeleireiro, uma parceria com a ComSchool, escola de negócios especializada no universo digital, para oferecer cursos gratuitos aos profissionais de beleza.

Com cursos que vão desde a aprimoração das suas habilidades técnicas a como ampliar a sua presença online e impulsionar seus negócios por meio das plataformas digitais. os cabeleireiros podem visitar o site WellaEdu, plataforma da Wella Company dedicada à educação profissional, onde encontrarão informações detalhadas sobre as inscrições e os conteúdos disponíveis. Ao fim da especialização, o profissional recebe também um certificado das duas empresas.

Sobre a Wella Company

Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e ghd. Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho. Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas através dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders. Para saber mais sobre a Wella, visite o site e siga no LinkedInInstagram e Facebook.

Autora:

Barbara Contini

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio