10.2 C
São Paulo
domingo, 25 de agosto de 2024

Provedores com menos de mil assinantes podem adquirir pacotes de conteúdo em ação da MultTV

Pela primeira vez, empresa de compartilhamento de headend e streaming, atende micro ISPs em oferta de Black November

Neste mês de novembro, ISPs com menos de mil assinantes terão a chance de impulsionar os seus negócios ao adquirirem pacotes de conteúdo de TV e streaming. O serviço, que geralmente não atende esse porte de provedores, tem como objetivo auxiliar o crescimento das empresas que respondem por cerca de 23 milhões de pontos de acessos à internet atualmente no Brasil, de acordo com dados da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

A ação, que foi idealizada pela MultTV, empresa pioneira no compartilhamento de conteúdo via headend e streaming, busca melhorar e ampliar as relações das empresas de internet com seus consumidores ao oferecer novos serviços em sua promoção de Black November.

Para Carolina Santos, diretora comercial da MultTV, a ação reforça o compromisso da empresa em acelerar o crescimento de pequenos e médios provedores. “Sabemos que ter mais produtos para oferecer é o diferencial para escalar o negócio dos ISPs. E o mercado não costuma oferecer esse tipo de oportunidade aos Provedores de Pequeno Porte (PPPs), então, nossa ação visa fortalecer todo o setor, auxiliando essas empresas a conquistarem um patamar de sucesso mais rápido ao entregarem novos serviços”.

De acordo com a Anatel, aproximadamente 50% do mercado da banda larga está sob os cuidados dos pequenos e médios provedores e ofertar a eles a possibilidade de expansão de portfólio é uma estratégia que beneficia todo o setor.

“Nossa Black November foi planejada para não apenas ser uma promoção, mas, sim, uma mudança no posicionamento dessas empresas, que passam a aliar suas marcas a um serviço de entretenimento com conteúdo que todas as pessoas conhecem, consomem e admiram. É uma forma de atuar no reforço do branding e impactar diretamente nas vendas de cada um dos provedores”, finaliza Santos.

Sobre a MultTV

A MultTV é uma empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming, que busca viabilizar a oferta de TV por assinatura a custos acessíveis. A companhia, que opera desde 2015, tem um modelo de negócio único, atuando em parceria com a SES (empresa de satélites reconhecida mundialmente) e apoio da Associação NEO e de programadoras de TV.

Autor:

Marcos Lemes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio