28.1 C
São Paulo
domingo, 1 de setembro de 2024

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, participará da 6ª edição do CX Summit

São Paulo, outubro de 2022 – Caito Maia, fundador da Chilli Beans, marca líder de óculos no mercado brasileiro, participará da 6ª edição do CX Summit, maior e principal evento de Customer Experience da América Latina. Organizado pela Track.co, startup brasileira especialista em gestão da Experiência do Cliente, o CX Summit acontece desde 2014 e, neste ano, está marcado para os dias 16 e 17 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O executivo palestrará sobre o seguinte tema: “Do zero a maior marca de óculos da América Latina”. A Chilli Beans investe alto na conexão emocional com seu público em diferentes esferas e acredita que contar uma história verdadeira e emocionante é o que define o valor dos investimentos em CX.

Além de Caito, outros grandes nomes do mercado confirmaram presença no CX Summit, como Rafael Bonjorno, Head of Consumer Care & Services da Electrolux América Latina; Gisele Paula, fundadora e CEO do Instituto Cliente Feliz, maior empresa de Customer Intelligence do Brasil, além de cofundadora do ReclameAQUI; Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que produz o Rock in Rio, e muitos outros.

Os ingressos são limitados e o último lote do CX Summit estará disponível até o dia 7 de novembro. Acesse este link para mais informações. 

Autora:

Beatriz Magalhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio