25.6 C
São Paulo
segunda-feira, 2 de setembro de 2024

In Search of Truth

No momento de suas incertezas aquele jovem rapaz saiu a procura da verdade, mas nem sabia que a verdade quem procurava não seria encontrada. Uma vez, decidiu fazer uma caminhada pela cidade inteira nessa procura pela resposta ao ser totalmente incompreendido dentre os demais e seus companheiros de longa data, mas encontrou apenas um local abandonado e vazio.
Aquele rapaz sonhador utilizou um capacete que fora encontrado naquele ambiente hostil, não havia absolutamente ninguém. Todavia, pegou uma espada jogada no chão dentre os escombros de uma casa que estava dentro daquela Comunidade distante de sua casa e seguiu explorando o terreno. Já havia horas que não encontrava alimento, nenhum sinal de vida e nessa procura inconstante por suprimentos esteve de frente com um ponto de contato e acreditava-se que poderia buscar uma espécie de auxilio ou suporte ao contactar os outros que pudessem achar a sua localização e realizar o resgate. De repente, escutou gritos de uma pessoa que estava pedido ajuda em uma casa próxima. Imediatamente fora em direção e quando chegou no local, não havia ninguém, mas apenas um bloco de notas. Sem entender absolutamente nada do que estaria acontecendo, pegou aquele bloco que estava cheio de anotações, mas fora arrancado daquele espaço sendo expelido ao nada. O conteúdo que obtinha em suas mãos era poderoso e ficou desacordado durante vários dias e quando acordou estava em um Hospital.

Entretanto havia algo de diferente pois apenas observava seu corpo do outro lado em que estava e tentava pedir ajuda ou gritar, ninguém o ouvia. Diferentemente do ocorrido naquela Comunidade que tinha sido localizada pelo rapaz, não deixou de notar que do lado de seu corpo havia um bloco de notas. Assim, utilizou aquele bloco de notas que estava vazio para escrever um pedido de ajuda, mas nesse instante uma figura com olhos vermelhos e manchas negras em seu rosto fora ao seu encontro, arrancou o bloco de suas mãos e zombou de sua pessoa. Aquela criatura alegava que o rapaz desejava mudar o mundo e não conseguia ajudar a si mesmo, não teria a capacidade de sair daquele estado. Estado daquele na qual não conseguiria sair e nem se quer lutar, pois havia perdido a sua esperança ao estar preso naquela imensa escuridão. A escuridão trouxe a luz no fim daquele túnel que afastou imediatamente aquela criatura que estava próxima do rapaz e aquela garotinha que estava na Comunidade aparece para ele estendendo às suas mãos e lhe entregando o bloco de notas que havia encontrado anteriormente.

Ela ressaltou que estava na hora dele, reconstruir a sua própria história e que a criatura fora trancafiada em um calabouço temporariamente e lhe mostrando a direção acabou abrindo uma porta que levou aquele que estava perdido a encontrar a verdade; que sua casa havia sido incendiada por criminosos e ao inalar muita fumaça, acabou apagando e um amigo próximo perdeu a vida. Ele pegou aquele bloco e aqueles que o acompanhavam no Hospital lhe deram uma caneta para lhe mostrar da real necessidade que havia de se apegar ao presente, permitir com que as chamas daquele incidente que levaram a vida de seu amigo fossem apagadas e deixadas no passado e que o controle do amanhã, não estava em suas mãos e poderia optar e reescrever sua história ou ficar preso como a criatura no calabouço em um cárcere por toda vida sendo um infeliz. A infelicidade da criatura fora ao subestimar a capacidade daquele rapaz que estava perdido na busca pela verdade, mas a verdade busca aquele está perdido conforme relatado na história da garotinha que fora encontrada naquela Comunidade, acredita-se que a própria havia encontrado o caminho e conseguiu retornar para casa em segurança, mas o rapaz não conseguia em segurança retornar, não tendo quem se apoiar teve o suporte daquela que obtinha aquele bloco de anotações com informações valiosas que foram mostradas para o rapaz que a verdade ali, não seria encontrada.

Autor:

Calton Carcovichi 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio