15.3 C
São Paulo
quarta-feira, 30 de julho de 2025

Aula da ADSPLAY ensina que mídia programática é questão sobrevivência

A ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, preparou a Midiaclass “Mídia Programática sem Segredos – Além do Google e Meta: descubra novas formas de impactar com inteligência” para ajudar profissionais de marketing e mídia a entenderem, na prática, como funciona a mídia programática e outros formatos além dos tradicionais. Além de ampliar o repertório desses profissionais, mostrando como construir planos de mídia mais estratégicos, diversificados e orientados a resultados reais, usando automação, inteligência de dados e novas possibilidades de segmentação para potencializar campanhas e negócios.

A iniciativa faz parte do posicionamento da ADSPLAY em fomentar o mercado com conhecimento sobre o tema, já que ainda existe bastante resistência de alguns profissionais e pouco conteúdo disponível sobre Mídia Programática. Para se inscrever é só acessar o link: https://lp.adsplay.com.br/adsplay-midiaclass-temporada-3.

Ministrada por Bruno Oliveira, COO da ADSPLAY, e por Gabriel Simão, Diretor de Mídia e BI da empresa, a aula, gratuita e on-line, terá 2 horas de duração e a emissão de certificado. Quem participar do evento, ainda tem a chance de ganhar uma Alexa Echo Show 5, que será sorteada ao final da aula. 

“Essa aula é voltada para profissionais de marketing e mídia que querem — e precisam — virar a chave nos seus planejamentos. Hoje, cerca de 60% das buscas no Google não geram clique. Isso já está mudando o mercado de SEO e, em cadeia, a lógica da mídia como um todo. Mostrar variedade nos planos deixou de ser um diferencial. Virou questão de sobrevivência. Mídias como programática, native, DOOH, CTV, áudio, games e outras estão ganhando espaço real nas estratégias das grandes marcas. Mais do que um convite, é um chamado para entender esse novo cenário, conhecer cases reais e aprender como gerar resultado de verdade”, fala Oliveira.

Entre os temas abordados estão a definição de Mídia Programática de forma simples, objetiva e aplicável, os diferenciais para outras formas de mídia digital, os canais e os formatos que vão além do display, dicas para investir melhor, com mais inteligência e menos desperdício e a apresentação da plataforma Pixel, self-service de Mídia Programática que otimiza seus investimentos e evita desperdícios.

Os alunos também poderão interagir ao vivo com os professores especialistas e tirar dúvidas sobre os temas debatidos na aula. 

SERVIÇO
Midiaclass “Mídia Programática sem Segredos”
Quarta-feira, 30 de julho, às 19h.
Com certificado e sorteio de uma Alexa Echo Show 5 entre os participantes. 

Cristiane Marsola
Cristiane Marsola
Jornalista com quase 30 anos de experiência em redação e agências de relações públicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio