19.7 C
São Paulo
sábado, 20 de dezembro de 2025

ADSPLAY se posiciona como referência em mídia programática

A ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, acaba de lançar uma campanha institucional para comunicar a liderança em mídia programática no Brasil e o posicionamento de maior e mais confiável referência do mercado na área. 

Com base em dados consolidados, a campanha “Big Numbers” mostra que mais do que apenas discurso, a ADSPLAY entrega resultados reais e traz impacto importante para o negócio de seus clientes. As peças, em formato de vídeo, revelam o alcance da empresa com dados, projetos e informações. De janeiro a outubro de 2025, executou mais de 1.200 campanhas, somando 2 bilhões de impressões entregues. A operação manteve uma média de 120 campanhas ativas por mês, com picos de até 170 simultâneas.

“Queremos mostrar com dados, e não só com discurso,quais conquistas e resultados o anunciante pode alcançar quando escolhe fazer Mídia Programática com a ADSPLAY. São 8 anos de expertise, aliando programática a outras soluções de mídia para colocar o anunciante onde ele precisa estar”, diz Edu Sani, CEO da ADSPLAY.

A ADSPLAY gerou mais de 290 mil conversões para 95 clientes, ultrapassou 10 milhões de cliques e entregou mais de 200 milhões de complete views, mantendo 81% de viewability, bem acima da média de mercado.

A campanha, que ainda destaca a taxa de renovação de mais de 75% e nota NPS de 86, tem como público-alvo gerentes e analistas de mídia de agências e anunciantes. A veiculação acontece no ambiente digital, com redes sociais, e-mail marketing e mídia paga.  

FICHA TÉCNICA
Título: Campanha Big Numbers
Cliente: ADSPLAY
Criação: César Salles
Atendimento: Nathália Quadrado, Jennifer Sales e Júlia Greghi.
Mídia: Tainá Reverendo e Gabriel Simão.

Sobre a ADSPLAY
A ADSPLAY foi fundada em 2017 com o propósito de conectar pessoas e marcas por meio das mídias digitais. Parte do The 365 Group, que também comanda a MOOTAG e a Pixel Roads, a ADSPLAY recebeu o Selo Great Place to Work (GPTW) e, hoje, possui um time de aproximadamente 60 profissionais especializados, 500 clientes ativos – entre agências e anunciantes -, e uma marca histórica de 12,5 bilhões de impressões operadas para anunciantes de diferentes setores, em múltiplas verticais. Saiba mais em adsplay.com.br.

Cristiane Marsola
Cristiane Marsola
Jornalista com quase 30 anos de experiência em redação e agências de relações públicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio