A ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, acaba de lançar uma campanha institucional para comunicar a liderança em mídia programática no Brasil e o posicionamento de maior e mais confiável referência do mercado na área.
Com base em dados consolidados, a campanha “Big Numbers” mostra que mais do que apenas discurso, a ADSPLAY entrega resultados reais e traz impacto importante para o negócio de seus clientes. As peças, em formato de vídeo, revelam o alcance da empresa com dados, projetos e informações. De janeiro a outubro de 2025, executou mais de 1.200 campanhas, somando 2 bilhões de impressões entregues. A operação manteve uma média de 120 campanhas ativas por mês, com picos de até 170 simultâneas.
“Queremos mostrar com dados, e não só com discurso,quais conquistas e resultados o anunciante pode alcançar quando escolhe fazer Mídia Programática com a ADSPLAY. São 8 anos de expertise, aliando programática a outras soluções de mídia para colocar o anunciante onde ele precisa estar”, diz Edu Sani, CEO da ADSPLAY.
A ADSPLAY gerou mais de 290 mil conversões para 95 clientes, ultrapassou 10 milhões de cliques e entregou mais de 200 milhões de complete views, mantendo 81% de viewability, bem acima da média de mercado.
A campanha, que ainda destaca a taxa de renovação de mais de 75% e nota NPS de 86, tem como público-alvo gerentes e analistas de mídia de agências e anunciantes. A veiculação acontece no ambiente digital, com redes sociais, e-mail marketing e mídia paga.
FICHA TÉCNICA
Título: Campanha Big Numbers
Cliente: ADSPLAY
Criação: César Salles
Atendimento: Nathália Quadrado, Jennifer Sales e Júlia Greghi.
Mídia: Tainá Reverendo e Gabriel Simão.
Sobre a ADSPLAY
A ADSPLAY foi fundada em 2017 com o propósito de conectar pessoas e marcas por meio das mídias digitais. Parte do The 365 Group, que também comanda a MOOTAG e a Pixel Roads, a ADSPLAY recebeu o Selo Great Place to Work (GPTW) e, hoje, possui um time de aproximadamente 60 profissionais especializados, 500 clientes ativos – entre agências e anunciantes -, e uma marca histórica de 12,5 bilhões de impressões operadas para anunciantes de diferentes setores, em múltiplas verticais. Saiba mais em adsplay.com.br.

