A ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, celebrou seus 8 anos de história com festa para clientes e convidados. Executivos de marketing e mídia e clientes como Itaú, Seara, Roldão, Ubisoft, V4, entre outros, marcaram presença na sede da empresa, em Pinheiros, São Paulo (SP).
O evento contou com coquetel, bar com drinks, DJ e a exibição de vídeo em homenagem aos 8 anos de história da empresa, mostrando a retrospectiva da ADSPLAY. Após o vídeo, o CEO Edu Sani compartilhou algumas palavras sobre onde a ADSPLAY está e os próximos passos, além de agradecer a presença de todos.
“Oito anos de coragem, foco e colaboração. Muitos desafios, vitórias e inovação. E tudo começou com uma ideia, pois eu já trabalhava com a mídia programática e prestava serviço para The 365 Group e a Pixel Roads, recém-adquirida pela ADSPLAY”, diz. E acrescenta: “Propus abrir uma empresa dentro do Grupo e essa parceria se consolida até hoje”, comenta Sani.
A ADSPLAY foi fundada em 2017 com o propósito de conectar pessoas e marcas por meio das mídias digitais. Em junho de 2025, adquiriu a Pixel Roads, especializada na integração de canais de mídia digital com múltiplos formatos de anúncios em sistema integrado, simples e intuitivo, com o objetivo de oferecer soluções completas aos clientes. Pelo terceiro ano consecutivo, recebeu o Selo Great Place to Work (GPTW) e, hoje, conta com um time de aproximadamente 80 profissionais especializados, 750 clientes – entre agências e anunciantes -, além da marca histórica de 15 bilhões de impressões operadas para anunciantes de diferentes setores, em múltiplas verticais.
