18.1 C
São Paulo
terça-feira, 28 de outubro de 2025

ADSPLAY celebra 8 anos com grandes marcas

ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, celebrou seus 8 anos de história com festa para clientes e convidados. Executivos de marketing e mídia e clientes como Itaú, Seara, Roldão, Ubisoft, V4, entre outros, marcaram presença na sede da empresa, em Pinheiros, São Paulo (SP).

O evento contou com coquetel, bar com drinks, DJ e a exibição de vídeo em homenagem aos 8 anos de história da empresa, mostrando a retrospectiva da ADSPLAY. Após o vídeo, o CEO Edu Sani compartilhou algumas palavras sobre onde a ADSPLAY está e os próximos passos, além de agradecer a presença de todos.

“Oito anos de coragem, foco e colaboração. Muitos desafios, vitórias e inovação. E tudo começou com uma ideia, pois eu já trabalhava com a mídia programática e prestava serviço para The 365 Group e a Pixel Roads, recém-adquirida pela ADSPLAY”, diz. E acrescenta: “Propus abrir uma empresa dentro do Grupo e essa parceria se consolida até hoje”, comenta Sani.

A ADSPLAY foi fundada em 2017 com o propósito de conectar pessoas e marcas por meio das mídias digitais. Em junho de 2025, adquiriu a Pixel Roads, especializada na integração de canais de mídia digital com múltiplos formatos de anúncios em sistema integrado, simples e intuitivo, com o objetivo de oferecer soluções completas aos clientes. Pelo terceiro ano consecutivo, recebeu o Selo Great Place to Work (GPTW) e, hoje, conta com um time de aproximadamente 80 profissionais especializados, 750 clientes – entre agências e anunciantes -, além da marca histórica de 15 bilhões de impressões operadas para anunciantes de diferentes setores, em múltiplas verticais.

Cristiane Marsola
Cristiane Marsola
Jornalista com quase 30 anos de experiência em redação e agências de relações públicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio