
O Dia dos Namorados
Se não namoro, me sinto só. Se namoro, me sinto único. Mas as redes sociais me lembram que não sou. Sou mais um, que tem uma pessoa. Ou mais um que não tem ninguém. Sendo especial ou não, o especial é ter alguém tão especial quanto o alguém que você tem. Que seja alguém ou […]
Por Carlos Marcelo Junior









