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segunda-feira, 5 de maio de 2025

ADSPLAY lança campanha “Reações” para ação promocional

ADSPLAY, hub de mídia que oferece soluções do topo ao fundo do funil, acaba de lançar nova campanha institucional intitulada “Reações”. O objetivo é divulgar uma ação promocional criada para incentivar os anunciantes a investir em Mídia Programática e, até o mês de junho, as marcas que anunciarem com essa tecnologia recebem cashback para usar com Display, Vídeo e YouTube na mesma solução ou em anúncios com os formatos Push Notification, Geotrack & Livetrack, Native 3.0 e Connect TV.

A divulgação da promoção será feita com anúncio Display por meio de Mídia Programática, além de peças no Instagram, LinkedIn, Google e e-mail marketing. As peças digitais da ação promocional revelam o impacto que a promoção causa por suas condições imperdíveis. 

A campanha ainda conta com uma ação de Marketing Direto, pela qual 260 profissionais de mídia selecionados vão receber um Purple Ticket, com um chocolate, divulgando “O Fantástico Hub de Mídia”. 

Soluções que fazem parte da promoção

Entre as soluções oferecidas no pacote promocional está o Push Notification, mensagens que chegam nos smartphones ou navegadores dos potenciais consumidores. 

Com base na geolocalização tem o Geotrack, que faz a análise comportamental por localidade, com base nas visitas a pontos de interesse, na frequência, na permanência e períodos de maior engajamento; e o Livetrack, que permite impactar os usuários com anúncios altamente relevantes no exato momento em que estão em determinada área geográfica. 

Os anúncios para TV Conectada também entram no pacote, permitindo que o anunciante impacte seu público-alvo durante um momento de lazer, assistindo ao conteúdo das TVs com acesso à internet. De acordo com a terceira onda do estudo customizado da Comscore em parceria com PlutoTV, NetflixAds, Roku, TelevisaUnivision, Samsung Ads, Showheroes, SBT, PuzzledAds e Mediastream, a TV conectada (CTV) já alcança 64% da população digital no Brasil. O levantamento ainda aponta um crescimento expressivo da CTV na América Latina, que atingiu 59% da região em 2024.

Outro formato disponível é o Native 3.0, uma versão dos anúncios nativos potencializados com inteligência artificial. Representa uma evolução dessa estratégia, com uso de dados, inteligência artificial e automação para entregar anúncios mais personalizados, dinâmicos e integrados a plataformas programáticas, com maior foco em performance e escala.  

Ficha Técnica:
Título: Reações – Promoção com até 20% de cashback
Cliente: ADSPLAY
Produto: Mídia Programática
Agência: Quicker 
Criação: Arthur Ezequiel Torres de Oliveira
Atendimento: Júlia Greghi, Nathália Quadrado e Lucas Ricardo
Mídia: Gabriel Simão e Tainá Reverendo 
Aprovação do cliente: Júlia Greghi

Cristiane Marsola
Cristiane Marsola
Jornalista com quase 30 anos de experiência em redação e agências de relações públicas

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