
A banalização da morte
O título desta crônica poderá levar algum leitor a argumentar que nada é mais banal que a morte, afinal todos os seres vivos, dos mais simples, aos mais complexos, os humanos, encerram o seu ciclo de vida dessa forma. A verdade é que não aceitamos com naturalidade esse fato, e é sobre ele que se […]
Por Edição Jornal Tribuna










