Reconhecimento é resultado da 20ª edição da pesquisa promovida pela revista Consumidor Moderno
O compromisso da Panvel em oferecer para seus clientes uma jornada única de satisfação, qualidade e experiência foi reconhecido pela 20a edição do prêmio “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor” promovido pela revista Consumidor Moderno. A Panvel foi considerada a empresa que mais promoveu o respeito ao consumidor no segmento farmácias. A entrega da distinção será em um evento especial no dia 30/11, no Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo.
Através de um estudo conduzido pela CX Brain, célula de inteligência em customer experience do Grupo Padrão, e pela Opinion Box, foi apontado um grupo de empresas do País que colocam a empatia junto ao consumidor em primeiro lugar para atender a todas as demandas de um ecossistema em desenvolvimento. Para a análise, foi desenvolvida uma metodologia inovadora, que permitiu definir a percepção do consumidor junto com quem mais teve contato nos últimos meses. As gestões que souberam interpretar os anseios do cliente se destacaram em seus segmentos e agora receberão o merecido reconhecimento de seus esforços por conduzir serviços que promovem o respeito ao consumidor.
O reconhecimento é celebrado pela Panvel. “Estamos muito honrados por sermos reconhecidos como a farmácia que mais respeita o consumidor. Agradecemos a todos os que ajudaram a Panvel a receber essa distinção, em especial a nossos colaboradores das lojas, que nos representam no dia a dia atendendo as pessoas com cuidado e atenção. Tudo o que fazemos é pensando em melhorar a experiência das pessoas em nossas lojas e ser uma referência em saúde e bem-estar”, afirma o diretor de Operações da Panvel Farmácias, Roberto Coimbra.
A Panvel tem sido cada vez mais identificada pelos clientes como um local para tratar e solucionar os mais diversos assuntos relacionados à saúde. Os investimentos em pessoas, lojas e tecnologias fazem a diferença e colocam o cliente sempre no centro das decisões. Por isso, a Panvel é reconhecida pelos consumidores por oferecer a melhor experiência do varejo farma, como demonstram seus indicadores. O principal deles é o NPS (Net Promoter Score), que atingiu 80 pontos ao final de 2021, um recorde histórico da Panvel, e um dos maiores do setor.
Sobre a Panvel
Com quase 50 anos de história e mais de 540 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 900 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.
Autor:
Tiago Ritter