20.6 C
São Paulo
quarta-feira, 1 de outubro de 2025

Ranking Valor 1000 classifica 37 incorporadoras brasileiras

Brasal Incorporações entra pela primeira vez no ranking anual e se posiciona entre as três empresas do setor “empreendimentos imobiliários” com sede no Centro-Oeste

Ranking organizado pelo Jornal Valor Econômico, principal do país em economia e negócios, consagra anualmente as mil maiores empresas do Brasil indicando as líderes em seus setores e traçando um perfil das companhias. Nesta 25ª edição do anuário, 37 empresas do setor “empreendimentos imobiliários” foram classificadas, sendo mais de 80% da região Sudeste do país. Para algumas companhias a classificação foi uma novidade, como é o caso da Brasal Incorporações que aparece primeira vez no ranking se posicionando entre as três empresas com sede no Centro-Oeste.

A Brasal é um grupo multissegmentado, com mais de 60 anos de história, que atua em incorporação imobiliária, bebidas, veículos, combustíveis e energia renovável. “Esse reconhecimento em âmbito nacional reforça o nosso comprometimento com um crescimento sólido e constante”, comenta o CEO da Brasal Incorporações, Dilton Junqueira. “Continuaremos a manter o nosso ritmo desenvolvendo cada novo lançamento com assertividade”, conclui ele.

“Perceber os frutos de um trabalho constante, diário e com apoio de colaboradores comprometidos é realmente uma alegria”, diz o diretor da Brasal Incorporações em Goiânia, Andreas Yamagata. Em seus 22 anos de operação com foco em empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos, conta com mais de 10 mil unidades entregues, em obra e lançadas, cerca de 1,6 milhão de m² construídos e 8 bi em VGV (Volume Geral de Vendas) lançados. Está presente em Brasília, Goiânia e Uberlândia.

Ranking Valor 1000

O Anuário Valor 1000 é produzido pela equipe do Valor Econômico a partir da captação, análise de balanços e montagem dos rankings realizadas pela Serasa Experian, com definição e critérios de avaliação de desempenho desenvolvidos pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, por meio do Centro de Estudos em Finanças, da Fundação Getulio Vargas.

Autora:

Dora Teruel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia mais

Patrocínio